Ok Fábio , fico no aguardo!Citação:
Postado originalmente por Fábio
[ ]´s
Versão Imprimível
Ok Fábio , fico no aguardo!Citação:
[ ]´s
Grande Fábio.... :DCitação:
muito bom saber disso.... em todos lugares q fui pra mandar fazer algum adesivo.... sempre tinha q fazer no mínimo 100 + ou - ... :? e sem contar q enfiavam a faca.... :roll: aí complicava.... as vezes eu queria fazer uns 3 ou 4... mas tinha q fazer 100 :shock:
Só um Jeepeiro q trabalha nessa área... q pode nos acudir... pq só nós mesmo pra entender q pra adesivar a viatura do nosso gosto... não precisa fazer uns 100 adesivos de cada tipo....
Pode ter certeza q quando for mandar fazer algum adesivo... vai ser com vc.... e olha q tenho muita idéia :lol: :lol: :lol: :lol: ... é q agora a Rural ja ta lotada... :D
[ ]s de um futuro cliente :lol: :lol: :lol:
Grande Fabio,
estou interessados em alguns adesivos....
estava querendo adesivos da Serie de TV Star Trek/Jornada nas Estrelas.... vc teria como fazer os seguintes adesivos?
- A nave Enterprise da série, se quiser posto uma imagem da mesma
- Adesivo com o numero de designação da Enterprise NCC - 1701
Quanto a tamanho eu teria q ver mesmo....
Como o getulio, nao teria nenhum problema em divulgar na lista de fãs da serie... e olha q soh na lista sao uns 350...
[]´s
Olha o nosso sendo feito ai gente.... he he he
http://adesivos.rupestreaventura.com...agem/index.htm
[]'s
Gustavo
Joteiros...
Já estamos com o arquivo CDR para o logo do JPX.
O adesivo com 18cm de comprimento sairia por R$ 4,50. Lembrando que tanto as cores como tamanho podem ser feitos à sa escolha.
[]´s
Leandro,Citação:
Postado originalmente por Leandro
No nosso caso, o que ocorre é justamente o inverso: Como fazemos artesanalmente o adesivo (e eles são produzidos um a um!!!) fica até inviável cnfeccionar grandes quantidades. Mas para isso já existem empresas que atendem essa demanda!!!
No mais fico no aguardo de suas idéias!!! Neste final de semana fizemos toda a programação visual de um CJ preto chamado "Mancha Negra"... Imagina que demais!!!! Espero ter fotos para postar aqui para a galera!
[]´s
Fazemos isso sem maiores problemas. Com certeza seria mais interessante você escolher a imagem da Enterprise que mais lhe agrada. Ah... mande também uma imagem com a inscrição para eu achar a fonte correta!Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Lembre-se que se for uma foto ou a imagem tiver algum tipo de degradee, teremos de tratar a imagem. Neste caso eu te mando um boneco de como ficaria o resultado final para sua aprovação.
Como disse antes, qualquer divulgação é bem vinda!!!
Cumprimentos vulcano!
Gustavão, bem lembrado!!! Valeu!Citação:
Postado originalmente por lassis
Só um detalhe: Parece que existiram diversos fornecedores dos adesivos do forum!
[]´s prestigiando os demais colegas que trabalham na área.
Fabio,
to levantando aki algumas fotos....
segue um modelo... seria possivel fazer o adesivo onde soh tivesse soh o contorno da nave??? fundo transparente!!! Olha a foto
Die hard,Citação:
Esse é o típico imagem que nós não conseguimos fazer. Como disse anteriormente, as cores tem de ser sólidas para se trabalhar com vinil.
Em todo caso estarei pesquisando algum tipo de imagem, ou mesmo trabalhando a Enterprise que me mandou.
Se achar que o resultado ficou bom, podemos fechar o pedido.
Ah... todos nossos adesivos são cortados, ou seja: Vocês recebem o contorno do desenho e uma máscara de aplcação transparente que deve ser retirada depois.
[]´s
Fabio,
o q vc diz por cores solidas???
[]´s num entendendo nada de adesivos :(
Die,Citação:
Cores sólidas são aquelas que não contém degrade. Imagine que nossos adesivos são cortados cor por cor e depois montados como num quebra cabeças (se quiser ver como funciona, clique em: http://adesivos.rupestreaventura.com...agem/index.htm )
Abaixo estou colocando uma imagem que não pode ser feita e outra que pode. Repare que na primeira, as cores dissolvem-se até frmar outra cor (degradee).
[]´s