x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    2.4




    Amigo, esse câmbio é praticamente o mesmo da 2.8, então dá pra colocar o 2.8 Toy trocando a caixa seca pela deste motor, ou com o nosso kit, o 2.8 MWM, agora o 2.4 flex vai precisar de outro tipo de adaptação...

    Abraço

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #50
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Rodrigo, qual seria o custo de adaptação do MWM sprint na Hilux 2.8 ? Fora o motor ?
    Acho que a embreagem, já é fraca para o meu 2.8 turbinado, como ficara com o MWM ?

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #51
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    O kit do Rodrigo usa capa seca da C-20 para acoplar o cambio de Hilux aos motores GM (2.8 MWM, 4.1, etc).

    Então, usa-se embreagem da C-20, de 11 pol. numa boa...
    Vai que é quente!!
    Fica forte e despenca o custo de manuta...só tem que ver se a capa seca da C-20 não pega na lataria da Hilux.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #52
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, será que v/c pode me informar uma coisa? Eu estou querendo colocar no motor MWM 2.8 o cambio 240V, dos engesa. A capa seca do 4.1 é montada no motor sem nenhuma adaptação? Esse cambio é montado na capa seca sem nenhuma adaptação? E a prize direta, tem que alterar alguma coisa? Qual platô / disco de embreagem eu devo usar nessa adaptação?
    valew

  • #53
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Alguem sabe me dizer se é possível a troca do motor 2.4 da hilux por um a diesel ou o flex da S10? Teria de trocar muita coisa? Fica caro? E o consumo, continuaria semelhante aos obtidos nos veiculos originais?

    Obrigado!
    Estou fazendo isso... mas vou colocar o 3.0TD 1KZTE da propria Hilux... O cambio eu ainda vou ver se consigo usar o original da gasolina G58 ou se coloco o R151F da diesel que comprei... quando colocar um cambio ao lado do outro e verificar os detalhes das embreagens eu aviso... em teoria não casa e terei que colocar o cambio do 3.0... mas tenho um palpite maluco que consigo adaptar isso sem muita dor de cabeça... veremos!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #54
    olá. amigo, vc teria umfrange para adaptar o combio cl 2615 a capa seca do maverick v8 canadense que esta adaptada em um motor falcon 4.9 i ?

  • #55
    Rodrigo, minha F-85 tem o câmbio da hillux 2.8 e motor Ap2.0 mi estava procurando um motor toyota 2.8 para fazer o conjunto original, mas como está difícil encontrar optei pelo MWM 2.8, voçê teria a flange para esta adaptação. Preciso comprar a capa seca do motor 2.8 também? Tenho a capa seca original da cx 2.8.
    aguardo seu retorno, abraços
    Daniel
    daniel.webber@terra.com.br

  • #56
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Rodrigo, minha F-85 tem o câmbio da hillux 2.8 e motor Ap2.0 mi estava procurando um motor toyota 2.8 para fazer o conjunto original, mas como está difícil encontrar optei pelo MWM 2.8, voçê teria a flange para esta adaptação. Preciso comprar a capa seca do motor 2.8 também? Tenho a capa seca original da cx 2.8.
    aguardo seu retorno, abraços
    Daniel
    daniel.webber@terra.com.br

    Fala com o "equipeminas4x4" aqui do forum, pois ele fabrica essas flanges.
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #57
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Rodrigo, minha F-85 tem o câmbio da hillux 2.8 e motor Ap2.0 mi estava procurando um motor toyota 2.8 para fazer o conjunto original, mas como está difícil encontrar optei pelo MWM 2.8, voçê teria a flange para esta adaptação. Preciso comprar a capa seca do motor 2.8 também? Tenho a capa seca original da cx 2.8.
    aguardo seu retorno, abraços
    Daniel
    daniel.webber@terra.com.br
    DANIEL,
    VC TEM A FLANGE QUE VC UTILIZOU PARA INSTALAR O MOTOR AP NO CAMBIO DA HILUX ? ESTOU QUERENDO INSTALAR UM CAMBIO DESTE NA MINHA VIATURA.
    O CAMBIO Q TENHO ESTA SEM A PEÇA ONDE VAO AS ALAVANCAS, ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR ???

  • #58
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Daniel, a flange que vc precisa é essa do anúncio. A capa seca do câmbio da Hilux é dispensável, precisamos de uma de C ou A-20 pra montar o kit a partir dela, se for difícil pra vc conseguí-la, podemos procurar por aqui. Daí o custo será o 750 do kit mais o custo da tal capa seca...

    Abraço
    Rodrigo Cbt

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/12/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho um conjunto de diferenciais da Hilux 99, vc conhece alguém que possa se interssar?

  • #60
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Rapaiz, de momento não... mas anuncia aí no fórum ou em algum outro lugar pq acaba aparecendo comprador...

    abraço
    Rodrigo Cbt

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade