x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37



    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    vc tem algum cambio da Hilux com motor 3.0td pra venda? é o R151F...
    Mak,

    Tenho um câmbio de Hilux 3.0TD SRV na Camper.

    Pretendo vendê-lo para colocar um auto (ZF).

    Se houver interesse, por favor me avise!!

    Abração,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #38
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Informações..

    Salve amigos!

    Mak, esses conjuntos estão ficando valorizados e escassos .. coisas da tal lei da oferta e procura... com essas adaptações a procura aumentou..... não tem mais nenhum lá na oficina.. esse do Loras tem ótima procedência..... Loras, depois acertamos minha comissão... haha... aliás, se a F-75 era Azulina, sua Camper é a Azulona...

    Carlos, pra pegar informações de motores e câmbios da Toyota, vale a pena visitar http://www.toyoteros.com.ar, em específico a ficha do 3.0 TD é http://www.toyoteros.com.ar/ficha9.html
    já a do 2.8 é http://www.toyoteros.com.ar/ficha1.html

    Abraços

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #39
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Salve amigos!

    Mak, esses conjuntos estão ficando valorizados e escassos .. coisas da tal lei da oferta e procura... com essas adaptações a procura aumentou..... não tem mais nenhum lá na oficina.. esse do Loras tem ótima procedência..... Loras, depois acertamos minha comissão... haha... aliás, se a F-75 era Azulina, sua Camper é a Azulona...

    Abraços

    Rodrigo
    na verdade apenas O CAMBIO da SW4 V6 (R150F) pra mim já serve... eu tenho um cambio R351F (que é o R151F com acionamento por varetas pela lateral do cambio) e posso aproveitar a capa seca e as engrenagens dele pra ele virar um R151F... e minha Tcase é a VF1A com acionamento das alavancas junto com as do cambio que é o esquema usado nas SW4... nas pickups parece que o acionamento é direto na Tcase...

    Uma dica: Esse cambio R150F das V6 tem a primeira e segunda uns 12% mais longas que o R151F e teoricamente essa é a unica diferença entre eles... ficaria faltando apenas a capa seca que me parece que vcs já fizeram... então pode ser que esse cjto tbm seja uma opção pra vcs...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #40
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, v/c tem o cambio mais a redução da hilux de engrenagem, se a adaptação, quanto?

  • #41
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Amigo, no momento não temos nenhuma caixa nem transferência de Hilux.. .só os kits de adaptação mesmo...

    Abraço
    Rodrigo Cbt

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    64
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Adaptacao do Cambio Hilux para A20 6cil

    Amigo

    Tenho uma A20 com motor GM 6 cil e cambio Clark 260F. Como fica e qto fica uma adaptaçao desta na A20?

    Obrigado

  • #43
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    A-20

    Edival,

    Seguinte, a colocação do câmbio na A-20 fica na casa dos 1,5 mil. Recentemente instalamos em uma Bonanza 4.1, retirando um 260F, o cara adorou, pois além de ter ganho 4x4 e reduzida, ainda levou uma overdrive de brinde...

    A instalação demanda travessas nova e cardãs tbm novos, além do trabalho com alavancas e interior.

    Qualquer coisa entra em contato no CJ Check-up (6822-6440), que seu Jair lhe explica por telefone os detalhes.

    Abraço

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #44
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Rodrigo, blz?
    Vc faz alguma adaptação da t-case da toyota bandeirante no cambio clark do Engesa?

    Abraços.

  • #45
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Fernando, não temos nada nesse sentido não... na verdade, o kit para Hilux, foi um desenvolvimento pra uso em nossos carros, e como deu muito certo virou um produto comercial... como na época consideramos que não era interessante colocar t-case de toy na caixa clarck, não temos essa flange, que se não me engano, existe na rota 4x4

    Abraço

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #46
    Boa noite!Eu tenho um Engesa F II original 6 cilindros gasolina e uma caixa da Hilux também.Gostaria de saber o valor que vc cobra se eu chegar na oficina para colocar esta caixa com tudo e tempo gasto para isto pois moro no Rio de janeiro
    Grato

  • #47
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Amigo, respondi por mp pra não conflitar com os colegas mecânicos do fórum...

    Abraço
    Rodrigo Cbt

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Hilux SW4 2.4

    Alguem sabe me dizer se é possível a troca do motor 2.4 da hilux por um a diesel ou o flex da S10? Teria de trocar muita coisa? Fica caro? E o consumo, continuaria semelhante aos obtidos nos veiculos originais?

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade