x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 60

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Câmbio Hilux e Kit para adaptação em 4.1, MWM, S4/T...

Amigos, como muitos devem saber, a algum tempo desenvolvemos uma forma de adaptar o câmbio da Hilux (5 marchas, overdrive, hipermacio, etc) com tcase (4x4 + reduzida acionados por avalanca) em nossas Campers.

Hoje já temos diversos conjuntos instalados em Campers, F-75 e Rural, com motores opala 4 cilindros, opala 6 cilindros, MWM 2.8, S4 e até S4T com os mais diversos tipos de uso, desde trilhas até longas viagens. Eu por exemplo, já rodei 60 mil km com a minha caixa.

Com a segurança de que funciona e muito bem, agora estou colocando a venda aqui no Fórum esse kit, que é uma caixa seca trabalhada e acoplada e uma flange, respeitando a furação do câmbio, alinhamento integridade do eixo piloto.

O custo é de R$ 750,00 com a caixa seca a base de troca.

Além do kit que montamos também temos câmbios de Hilux 2.8 com saída pro diferencial dianteiro à direita (passageiro) com o kit para motor de opala ou MWM por R$ 3.750,00 também com caixa seca a base de troca.

Fico a disposição pra trocar idéias sobre o conjunto.

Caso queiram conversar direto com quem desenvolveu liguem pro CJ Check-up e falem com Sr. Jair, 6822-6440 ou para a Caverna 4x4 e falem com o Farias 5078-6128.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01331.jpg   -dsc01333.jpg   -dsc01335.jpg   -dsc01346.jpg   -dsc01349.jpg  
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem