x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Beto,

Lavou, tá novo... ..............................

[ ]s

PS.:Não interessa fazer um pacote dando (oops) um desconto e se livrar desse monte de tralha de uma vez não ?
    fa zuma lista p/ mim de tudo que vc vai precisar , ai agente chega num "bem bolado"
    eu devo comprar rolamentos p/ meu eixo essa semana , vc tb vai precisar né ?? vamos comprar juntos .. desconto hehehe

[]'s

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Beto,

Você viu oque eu tenho lá e têm idéia do que vou fazer...Tenho os eixos (sem as pontas no dianteiro), as rodas, os amortecedores (peguei domingo) e (talvez) os pneus, que ainda estão em negociação.

Nem abri a bagaça ainda pra ver oque vou precisar. Provavelmente vou precisar de TUDO (rolamentos / retentores).

Quanto aos semi-eixos, vou precisar no mínimo do dianteiro, que são os que não vieram. Os traseiros só abrindo pra avaliar.

De resto, ainda vou precisar de caixa e bomba de direção, high steer, roda livre, os missing links, kits de freio a disco, as pinças, talvez o cilindro mestre, talvez uma junta CV e ainda preciso resolver oque vou fazer nas molas traseiras (só decidi que quero elas mais longas ).

Resumindo: com tanta indefinição e falta de tempo pra ver isso, tenho tudo para que meu jipe fique como o seu - ou seja - desapareça e vire lenda.

[ ]s

PS1.: Me passa seus telefones por MP pra gente conversar

PS2.: Precisamos fazer mesmo um "bem bolado" e botar os brinquedos pra rodar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem