x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up relaçao 44x9 x 43x8

E ai galera beleza! meu nome e Sandro sou novato aqui no forum mas amante antigo dos willys, estou precisando trocar ou vender minha relaçao 44x9 pois meu jeep esta com à seguinte configuraçao, relaçao 44X9, motor ap 1.6 flex, cambio de chevette 5 marchas, turbina t2, pneus 31, sendo assim a quinta ficou muito longa, necessito de uma relaçao 43x8 para equilibrar o conjunto, se houver interesse de alguem trocar ou comprar a minha relaçao elas estao no meu jeep ainda para teste, meu telefone e 011 94379142, abraços à todos.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    pointcar,
    sou de campinas em tenho interesse em fazer o rolo das r/p contigo, as minhas 8x43 estão montadas nos meus eixos de f-75 e estão muito boas, qualquer coisa dá um toque
    19-8181-9260.
    abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Relação

Olá amigo, tenho muito interesse na sua relação, possuo dois pares de 8 43 recentemente revisados, e em exelente estado, estão rodando no meu CJ.

Estou em Araras, pertinho de vc, me liga ou escreve, meus dados são:

Tel (19) 9231 4607.
    E-mail marcoschiari@hotmail.com

Grande abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário
    Entrada
    02/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera! desculpe pela demora em responder pois estva sem tempo estes dias, infelizmente já troquei ás relações.
    Eu também tinha anunciado no site do rolo4x4 e rapidinho apareceu um companheiro para trocar, mas aqui em Jundiaí tem muito jeep Ap e sempre tem alguém querendo trocar. Caso eu ficar sabendo de alguem pode deixar que dou um toque.
    Valeu um abraço!
    Sandro Prata

Tenho 1 par de 44/9 e quero trocar também por 43/8. Depois que o Pointcar fechar, tô na fila

[']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Tenho 1 par de 44/9 e quero trocar também por 43/8. Depois que o Pointcar fechar, tô na fila

[']s
    Caro Leovale, minha f75 tem motor ohc 4cc, cambio c20 4marchas e pneus 31". Sendo que uso ela 90% na cidade e estrada, ficaria melhor a relaçao 9x44 do que a 8x43? Não seria melhor uma relaçao mais longa ainda? Grato. Qual o estado das suas relaçoes? As minhas estao zeradas.

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem