x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Carburador Weber 460




    estou vendendo 2 carburadores weber 460, um álcool e outro gasolina.
    com a "panela" do filtro original do niva ja adaptada, preço R$250,00 cada.
    tenho tambem um H-35 duplo que tambem serve no niva, por R$150,00 e ainda um carburador original do niva 91 com 2º estágio mecânico por R$80,00. todos em exelente estado e tambem os bancos dianteiros originais em bom estado R$80,00. frete por conta do camprador. envio fotos. contatos pelo e-mail jvforner@ig.com.br

  • #2
    O grande amigo Vanderlei, você tem algum ai em ótimo estado e adaptável no samuca ?

    Obrigado

  • #3
    Fala Sérgio.

    quando eu ainda tinha o nivinha, comprei um carburador 460 zero pra por nele e antes de vende-lo eu retirei(não é recondicionado). 5 meses de uso. só a tampa do carburador é que eu comperi uma usada mais ta tudo jóia. o álcool ja comprei usado mais tambem ta jóia. não sei se serve na base do samuca mais tudo é adaptável. se tem interece manda uma oferta. a propósito, estou impressionado com o consumo do samurai 14km/l com o ar ligado na estrada e 11km/l na cidade. há, você sabe onde posso arrumar um manual do proprietário em portugues ou ingles, o meu é todo em japones.

    um abraço.

  • #4
    cara .... acredito que tenha pouca diferença para o meu manual ... se vc quiser tiramos uma cópia e te envio ...
    Agora do consumo do samuca é isso mesmo ... motor redondinho faz isso mesmo
    se fugi disso .. tem algo errado ... que pneu vc tá usando ?

  • #5

    carburador weber 460

    comprei o carro ja com esses pneus 225/70/15 100% asfalto mais pretendo trocar assim que puder. quanto ao manual, tentei baixar o do emule mais não deu certo. se o seu for ingles ja da pra quebrar o galho. tem um cara vendendo um no mercado livre por R$70,00 achei meio salgado.

  • #6

    Carburador Weber 460

    Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    estou vendendo 2 carburadores weber 460, um álcool e outro gasolina.
    com a "panela" do filtro original do niva ja adaptada, preço R$250,00 cada.
    tenho tambem um H-35 duplo que tambem serve no niva, por R$150,00 e ainda um carburador original do niva 91 com 2º estágio mecânico por R$80,00. todos em exelente estado e tambem os bancos dianteiros originais em bom estado R$80,00. frete por conta do camprador. envio fotos. contatos pelo e-mail jvforner@ig.com.br
    Vanderlei, se ainda não vendeu o carburador 446 a gasolina, mande para mim. Veja quanto sai o frete pelo correio normal. Estou em Paranaguá - PR CEP 83203-765.
    Abraço
    Alexandrino

  • #7
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    ALEXANDRINO,
    Pretende usar esse 446 no 3000 que te venderei?Se for positivo tenho que te mandar o flange,pois esse carburador não é "pug'n play" no coletor willys.A furação é pouca coisa diferente...o espaço entre os venturis muda alguns milímetros também...

    Abraços

  • #8
    Tenho um em inglês ... e tinha também um resumido em português ... preciso procurar ... mas sem erro ... queria ver se o seu bura de alcool rolava ... mas acredito que ele injetaria muita combustivel no meu 1.3

    Até

    Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    comprei o carro ja com esses pneus 225/70/15 100% asfalto mais pretendo trocar assim que puder. quanto ao manual, tentei baixar o do emule mais não deu certo. se o seu for ingles ja da pra quebrar o galho. tem um cara vendendo um no mercado livre por R$70,00 achei meio salgado.

  • #9

    Carburador Weber 460

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    ALEXANDRINO,
    Pretende usar esse 446 no 3000 que te venderei?Se for positivo tenho que te mandar o flange,pois esse carburador não é "pug'n play" no coletor willys.A furação é pouca coisa diferente...o espaço entre os venturis muda alguns milímetros também...

    Abraços
    É isso Zepi, pretendo usar no Ita... não sabia dessa diferença. O bura já tá comprado (e o motor tb...) então me mande o flange. Como ainda não te paguei é só acrescentar. Continuo aguardando os detalhes da conta em MP.
    Alexandrino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade