x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Thumbs up vendo tampa do tanque + boca do tanque da CB500 sem chave




    Olá pessoal, comprei a tampa da CB500 para instalar no meu jipe, mas não farei esse serviço agora, então não adianta deixar aqui guardado, então tô vendendo, só tem que fazer a chave, pois quando comprei já veio sem, está em prefeitas condições, já cortei o tanque. R$ 150,00 frete por conta do comprador. Grande abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo tampa do tanque + boca do tanque da CB500 sem chave-im000872.jpg  

  • #2
    qual o menor preço para enviar para Curitiba?

  • #3

    Smile Tampa do tanque

    O amigão tudo bem aí ?? Tô passando pelo mesmo preço que peguei aqui em Sampa, nem tô levando em consideração a tarde todinha que perdi atráz dela, pois não sei se você conhece aqui em, Sampa o local que peguei é meio boca quente, é a conhecida cracolandia, tava procurando a tampa e vendo os nóia do meu lado, o negócio é feio hein ... Já cortei do tamque fica fácil de mandar via correio, pesa nó máximo um quilo é meio, faz uma consulta nos site dos correios e vê quanto fica para mandar aí para sua área.

    Grande abraço !!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Você poderia colocar as medidas dela?

  • #5

    Thumbs up Tampa do tanque da CB500

    Cristiano a tampa completa de 114 mm ou 11,4 centimetros.
    a boca do tanque já esta cortada, é só tem que fazer o acabamento com uma tesoura para corte de chapa e instala-la onde você precisa. Dúvidas, estarei à disposição.
    Meu CEP: 06150-160

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade