Candinhas dos infernos...Kralho.. vamos parar com essa putaria no tópico!!!
O cambio que está a venda é os das fotos... R$ 1000,00
abrass
Versão Imprimível
Candinhas dos infernos...Kralho.. vamos parar com essa putaria no tópico!!!
O cambio que está a venda é os das fotos... R$ 1000,00
abrass
esse cambio dá pra adptar em um motor 4.9 i da f1000 ?????
[]´s
Ops..
Fácil.. .dá dá.. mas é aconselhavel, vc comprar um C4 (cambio auto da linha ford!!).
abrass
preparou ... chutou ...
na trave :mrgreen: :mrgreen:
num da não .. capa seca faz parte do cambio .. num troca e num serve em motor ford ...
mas num foi totalmente bola fora ... foi na trave ...
sim o cambio auto p/ 4.9i é o c4 de landau ou maveco com motor 302 ...
porem tem que tirar o contrapeso o flex plate
[]'s
obrigados senhores !!!! :concordo:
se alguem souber de um desses ( c 4 ) num preço bom :mrgreen: é só avisar :dance:
[]´s
Melhor vc trocar de motor ;-)
abrass
hum sem zoaçao que o caso é serio!!!!!BETO comprei o unimorte,e agora quero por outro motor e cambio,o diferencial dianteiro do "unimog"tem saida pela esquerda,entao imagino uma reduçao da HILUX,como a traquitana é reduzidissima pensei num cambio + longo e pneus maiores(sem chances de por pneu gringo)tenho 2 jogos de aro 20" e nao tenho verba no momento pra isto!!!!!depois quem sabe???+ voltando ao cambio penso em por uma aut.destas com um motor (4cc GM mariner) com virabrequim de curso "2.8"que tenho aq na oficina e usava pra arrancadas aq no AIC.O MOTOR É MUITO MAIS FORTE QUE QUALQUER 6CC GM ORIGINAL,a pergunta é???? este aut.vai aguentar com as torçoes e trancos do meu "jeep"com pneus 900/20 ou a alguma cx mais parruda e que de acoplamento no motor gm,gostaria de evitar muitas flanges!!!!!
Carraro,
Esse cambio aguenta v8 de discovery, porsche.... acho que guenta sim..
abras
carraro no mog devido a enorme redução nos eixos o cambio é poupado...
na sua aplicação vai forçar menos o cambio que no meu carro ou no do ramiro bin loco
[]'s
Achei esse arquivo na minha pasta sobre esse C4.....
Um dia ainda monto esse câmbio no Engesa com a T-Case da Hilux !!!
[]'s e boa sorte na venda.
Elmestizo,
Q tipo de rolo, proposta e afins lhe interessaria???????
[]´s