Powered by vBulletin

Bancos Originais Troller===VENDIDO===

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/02/2007, 00:04
    CAVESO
    Tá liberado para ofertar o que quiser?
  • 07/02/2007, 21:12
    Marcelo Wood
    Bancos Originais Troller
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pelo menos meus colegas de lista assim me consideram. Vc. ficaria feliz se você comprar algo e pagar uma fábula, para depois, tardiamente, saber que um colega seu de lista tinha uma dica para você pagar menos de um terço e assim economizar?

Coloque-se do outro lado do balcão e vc. me dará razão.

Pedir, tens direito de pedir, porque é seu. Agora, pagar...se puder pagar algo razoável, por quê não?

Mas para você ficar feliz, saiba que eu literalmente "rapelei" tudo o que tinha de troller por lá.
    Abraço!

Olá Ramiro;

Concordo com tudo o que você escreveu. Não estou aqui pra me dar bem em cima de ninguém, não faz parte do meu caráter, pedi esse preço pois fiz o que qualquer um faz quando vai vender alguma coisa, observa o estado do produto, compara com o preço do novo e faz o preço. O que vai definir se esse preço vai continuar assim é a lei da oferta e da procura.

Só que a situação que você colocou é uma ocasião especial, a loja citada trabalha com carros batidos então a disponibilidade do produto depende de um fato isolado, não é um ítem de prateleira que é só chegar na loja e pedir. Você mesmo falou que rapou tudo que tinha lá de Troller.

Bom, se vender vendeu se não, ficam encostados na garagem o importante é curtir a natureza,!!!

Abraço

Marcelo Wood
  • 07/02/2007, 21:18
    Marcelo Wood
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Tá liberado para ofertar o que quiser?

Está liberado pra ofertar, só que vamos melhorar um pouco isso aí né galera, que dá negocio!!! Vamos tirar o escorpião do bolso!!!!

Abraço;

Marcelo Wood
  • 08/02/2007, 12:05
    srgrande
    Minha proposta vence em 10 de fevereiro.
  • 11/02/2007, 11:21
    Marcelo Wood
    Bancos originais Troller - VENDIDOS
    Pessoal,

Obrigado pelas ofertas. Os bancos foram vendidos para outra pessoa.

Marcelo Wood.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.