Tenho interesse nos parachoques e no engate, mas como já tem muitos na fila dos parachoques me candidato para ficar com o engate em caso de desistencia dos parachoques podemos voltar a conversar.
Fico aguardando as fotos.
Abraços!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Tenho interesse nos parachoques e no engate, mas como já tem muitos na fila dos parachoques me candidato para ficar com o engate em caso de desistencia dos parachoques podemos voltar a conversar.
Fico aguardando as fotos.
Abraços!!!!!!!!!!
Ai galera,
Segue abaixo as fotos dos Feixes, cardans e engate,
Obs.: etnho a bola e a tomada do engate,
Att,
Segue tbm as fotos dos parachoque dianteiro e traseiro,
Tenho tbm os acabamentos das pontas e os pisantes,
Jader - o preço dos feixes se ref. aos pares, dianteiro e traseiro.
Att,
Vinicius
< Camarada e o chassis não vai vender tb não? tenho um amigo que esta a procura de um chassis de CJ pra montar o dele com uma carroceria de fibra se tiver notícias de alguém que tenha um Chassis a venda me da um toque valeu!!!
Boa Noite Galera
A todos Respondido por MP,
Att,
Vinicius
Boa Noite Galera,
Os cardãs já foram vendidos.
Att,
Vinicius
Boa Noite Galera
Os feixes de mola já foram vendidos
Agora só resta os itens abaixo:
Parachoque dianteiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 190,00
Parachoque Traseiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 170,00
Engate KEKO - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 70,00
Caixa de direção Santana Mecanica - R$ 120,00
Att,
Vinicius
Boa Noite Galera
O parachoque dianteiro já foi.
Agora só resta os itens abaixo:
Parachoque Traseiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 170,00
Att,
Vinicius
Boa Tarde Galera
As peças abaixo ainda estão a venda:
OBS.: Foto da caixa de direção
Att,
Vinicius
Boa Tarde Galera
As peças abaixo ainda estão a venda (Abaixei o valor) e surgiram novos itens:
Eixo dianteiro e traseiro do CJ-5 canela grossa c/ freio a disco - R$2500,00
Obs.:
- Eixos dianteiro - Relação 44/9 , disco solido c/ pinça de Kombi (Precisa trocar reparos), roda livre AVM 1/4 de volta, semi eixos e caixa satelite em otimo estado.
- Eixo traseiro - Relação 44/9, disco solido c/ pinça de Kadett (Só precisa de lubrificação), não flutuante, semi eixos em otimo estado, caixa satelite c/ folga na planetária e pinhão do diferencial.
Caixa de redução Willys - R$ 500,00 (Funcionando, seria interessante abrir para revisar)
Parachoque Traseiro KEKO TUBULAR 3" - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 150,00
Engate KEKO - 1º Modelo (precisa de pintura) - R$ 50,00
Caixa de direção Santana Mecanica - R$ 90,00
Obs.: vou postar fotos destes novos iten até 2º feira
Att,
Vinicius
ainda :discordo: vedeu o cardan Dianteiro.... tem como me ligar se não você não vendeu.. N9266 -7212
Tem como você me mandar as foto de todas peças.. no e-mial cabelodu74@hotmail.com