x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151
  • #145
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    60
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Macrotorque




    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Olha só

    Faz meses que venho tentando contato, e nada.... enfim, não estou preocupado com calote, mas sim com uma futura assistencia que eu possa vir a ter, ainda mais que bloqueios para band são novos e podem dar problema e precisa de uns "upgrades"

    Depois de muito pensar, estou querendo desistir de um dos bloqueios, já que esse grupo que de grupo não teve nada, e como ninguém recebeu, acho que não será um problema, ou não? Meus cheques não foram depositados, o bloqueio pra band ainda não está pronto, então estou querendo propor o seguinte:

    O meu número que foi sorteado seja transferido para outra pessoa, já que existem outros interessados, ou até mesmo que os dois bloqueios sejam transferidos para outras pessoas. Ou então me devolvam os 10 cheques e deixem as duas vagas livres. Mas por mim, eu farei o que for melhor pra todos.

    Estou achando mais prudente esperar que o bloqueio para band seja lançado e testado primeiro. Para aqueles que querem bloqueios que já foram testados e que já receberam os seus "upgrades", é bem mais garantido. Se houver interesse de alguém, mandem MP que eu vou tentar resolver pessoalmente.

    abrass
    Amigos, acabei de instalar os bloqueios Macrotorque na minha Land Cruiser FJ40, ano 80, motor v8 GM 315, spoa, pneus 35. Comprei diretamente com o Marinho da Macrotorque e instalei na Forte Mecanica, do Beto Lacerda, em S. Carlos (preço de instalação: 350 reais cada bloqueio, acho que é a melhor opção também, pois o Beto já instalou vários bloqueios Macrotorque e é amigo do Marinho).

    Conversei e negociei pessoalmente com o Marinho e posso afirmar que é um empresário e jipeiro muito honesto e cheio de idéias para este mundo off road.

    Fiquem tranquilos quanto a Macrotorque, é uma pequena empresa sólida, com sede fixa em São Carlos e que fabrica 20 bloqueios /mes. Assistencia técnica também não é problema.

    Estarei testando os bloqueios neste finde e depois posto a minha impressão.


    abs


    Ney Sassaki - Toyoteiro Pescador
    Sakaná Band longa 96 tdi
    Land Cruiser FJ 40, 80, spoa, V8, 35"

    Araraquara - Rio Claro

    http://groups.google.com/group/TOYOTOEIROS-OFF


    Ditado Assírio :
    "Deus não abate de nossa vida os dias que se passa pescando"

  • #146
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Idade
    60
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Em tempo:

    O Ruskaya também colocou bloqueios Macrotorque na Jagunça band 01, spoa e pneus 35.

  • #147

    MacroTorque - Novo grupo de consórcio

    Citação Postado originalmente por MACROTORQUE Ver Post
    Dependendo da configuração (Relação, nº de estrias e veículo), o prazo pode variar de imediato a 15 dias após o fechamento

    Mario
    Aproveitando a 'deixa'... Mário, quando vem o meu 30 estrias?

  • #148

    Entrega De Bloqueios

    Estamos efetuando o despacho dos bloqueios dos últimos integrantes do consórcio nesta 4ª feira 17/09

    Mario

  • #149
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Preciso de um Dana 44 30E com urgência(Eixo Rural/F75 dianteiro adaptado em um JPX, o controle dos cabos seria próximo a alavanca de câmbio. Pagamento à vista.
    Qual seria o prazo mínimo para entrega? valor do frete?

    Abs.
    Andrejur

  • #150

    Bloqueio MacroTorque - Novo grupo de consórcio

    Citação Postado originalmente por MACROTORQUE Ver Post
    Estamos efetuando o despacho dos bloqueios dos últimos integrantes do consórcio nesta 4ª feira 17/09

    Mario
    RECEBI HOJE O MEU...

  • #151
    tenho interesse em fazer o consorcio....


    vamos reunir um pessoal pra montar um grupo....
    quem se anima?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade