x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Mecanica de Willis




    Vendo as seguintes peças: motor e cambio4m original(sem a caixa de transferencia), totalmente completo, tirei a uma semana e esta funcionando, conjunto de diferenciais com freio barras de dir, cardas e etc, tirei porque coloquei otra mecanica, vendo tudo por R$1600,00 ou separado. tenho outras peças da mecanica.

    17 35224801 Renato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mecanica de Willis-imagem-001.jpg   Mecanica de Willis-imagem-002.jpg   Mecanica de Willis-imagem-012.jpg   Mecanica de Willis-imagem-009.jpg   Mecanica de Willis-imagem-013.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Opa!
    Mandei MP...
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    quer quanto so na caixa 4 macha?

  • #4
    quero R$400,00 pelo cambio

  • #5

    Descrição das peças

    Motor e cambio estava no meu jipe ano 58, estava tudo funcionando, mas o motor tava baixando um poco de oleo, o resto das peças esta em exelente estado.

    Motor Bf161 6cc R$300,00 (arranque, alternador, bomba de gasolina, carburador e etc)todas as peças naum tirei nada.

    Cambio 4m original R$400,00 (otimo estado)

    Motor e cambio R$ 700,00 brinde capa seca e embreagem

    Jogo de diferenciais completos com freio e todo o sistema de direção(barras, terminais e etc).R$1000,00 (otimo estado).

    Caixa e coluna de direção R$250,00 tambem em otimo estado

    Jogo de pneus e rodas R$1000,00 (rodas de f1000 e pneus papa leguas godyear)

    Estou vendendo porque vou trocar motor e cambio e por eixos de rural, tirei as peças a pouco tempo e estava tudo funcionando, vendo os dif separado mais quero R$600,00 pelo dianteiro.Não faço mais descontos esta barato pq tenho que vende pra termina meu jipe.

    Qualquer duvida estou a disposição

    Renato

    17-35224801

  • #6
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
    Vendo as seguintes peças: motor e cambio4m original(sem a caixa de transferencia), totalmente completo, tirei a uma semana e esta funcionando, conjunto de diferenciais com freio barras de dir, cardas e etc, tirei porque coloquei otra mecanica, vendo tudo por R$1600,00 ou separado. tenho outras peças da mecanica.

    17 35224801 Renato
    Olá Renato,
    Quanto fica então somente o "conjunto de diferenciais com freio barras de dir, cardas e etc,"
    Tens disponibilidade de enviar via transportadora para Pelotas - Rio Grande do Sul??
    Fico no aguardo.
    Abraço.

    Giuliano MO

  • #7
    O jogo faço por R$1000,00, esta faltando apenas a roda livre, posso te enviar sim, porem frete por sua conta e pagamento a vista via deposito bancario.

  • #8
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
    O jogo faço por R$1000,00, esta faltando apenas a roda livre, posso te enviar sim, porem frete por sua conta e pagamento a vista via deposito bancario.
    Vem o cardã tarseiro e o dianteiro junto então?

    Teria como tu cotar um frete para Pelotas - RS para eu ver quanto sai tudo?
    Pagamento a vista sim!

    Um abraço.

    Giuliano MO

  • #9
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    E quanto tu faria, precinho bom, no pacote:
    Motor, Câmbio, conjunto de eixos completos?
    Esse motor ainda roda quanto tempo sem retífica?

    Grande abraço.

    Giuliano MO

  • #10

    Super Promoção

    Amigo o maximo q posso chega é R$1600,00 de todas as peças e se vc quise te dou uma caixa de direção original q esta otima tb e sua respectiva coluna, vou cotar o frete e te aviso, se quiser mais fotos passa um email q te envio.

  • #11
    Gostaria de comprar esse conjunto da foto abaixo que voce está vendendo, o valor é R$ 400,00, tudo que está na foto correto? O estado está legal?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mecanica de Willis-4-marcha..jpg  

  • #12
    Este preço é sem a transferencia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade