x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Ainda nao esta pronto o catalogo acabo de fechar contrato com o fabricante e estou negociando preços para atacado por isso quero ver o interesse dos colegas para poder redigir.
    Mas posso te mandar o que voce estiver interessado pois sao muitos produtos.

desculpa mas cada coisa a seu tempo gosto das coisas bem feitas

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Qt está as capas estilo caça?

abç
    =======
    Wilson

Acredito que vao sair a R$19.90 mais o frete mas ainda nao tenho o contrato devido ao final de ano e por conta das festas mas logo no inicio de Janeiro devo ter a confirmaçao

Tenho um Engesa Fase II que está em fase de instalação de toda a parte elétrica.
    Gostaria de deixar registrado o meu interesse tb...
    [ ]'s

botoes iluminados

Fala braszil, voce mostrou na segunda galeria as fotos 1 e 3. O que sao? Sao so lampadas tipo leds ou sao chaves? Caso sejam lampadas (meu interesse) ja sao 12v? Nao esqueça de dizer o preço e as cores ok?
    Obrigado
    JC

Cool

Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Braszil,

Qual a amperagem ?
    Sabe dizer se ele "aguentam" farois de milha ? (pq a maioria derrete)

[]´s
    Nilsinho,

desculpe a intromissão, mais tive o mesmo problema, o auto elétrico resolveu colocando um rele, e me disse q nenhum botão aguenta mesmo os milhas, dai o botão só faz a função de ''start'' no rele, que necessita um fio bem grosso, já o q vai pro botão é bem mais fininho ..........

Abraço.

Desculpas por nao responder a tempo

Caros amigos do forum desculpe por nao responder voces mas estou tendo problemas para entrar aqui no forum principalmente para colocar fotos na galeria que ainda nao esta funcionando. Sei que isso pode parecer descaso mas estou fazendo tudo para poder satisfazer atodos da melhor maneira possivel

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Braszil,

Eu comprei esses botões (os da figura 01), porém não com você - nem tinha visto esse tópico -, mas estou com uma dúvida: esse botões tem três pernas, uma com sinal de +, outra com o símbolo de pólo terra e o outro com um símbolo de farol. Se vou ligar os faróis de milha nesse botão, como seria a ligação? Para que serve o símbolo de farol? Seria o positivo e o terra nos respectivos e naquele que simboliza o farol eu ligo no positivo do milha?

[s]

Marcelo,

O + vc liga no positivo da bateria, o - vc liga no negativo e onde tem o farol, vc liga o equipamento (farol, limpador, etc)

[]'s

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Escória,

'brigadão!!

[s]

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Braszil,

Aquelas luzes para painel - tanto led quanto incandescente - você tem o preços delas? Qual é o diâmetro do soquete? Você teria com soquete de 12mm de diâmetro?

[s] iluminados,
    4X4 Brasil

Exclamation Botoes em teste

Caros amigos do Forum sei que estou em falta mas tive problemas para entrar na pagina do forum por algum tempo. Estes botoes sao todos importados e o pedido que fiz para serem testados ainda nao chegou por completo. Assim que o eletricista que ira fazer o teste em todos me der um resultado soble suas amperagens e capacidade de serem utilizados em farois de milha esteja pronta irei postar aqui para todos. Sei que varios estao desesperados pelos botoes mas para poder ter certeza do uso adequado pedi uns testes praticos.
    Abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17