quando eu digo q ele ta meiuo zuado e que ta com uns pontos de ferrugem na parte de fora mas ele nao vaza, ta blz, vou ver se consigo umas fotos dele
Versão Imprimível
quando eu digo q ele ta meiuo zuado e que ta com uns pontos de ferrugem na parte de fora mas ele nao vaza, ta blz, vou ver se consigo umas fotos dele
queria ver essa pedalheira, serve para por no jeep CJ5, manda foto.
buica_producao@yahoo.com.br
Serve no willys mas vc tera que fazer a adaptaçao que a maioria do jeepeiros fazem, qto as fotos vou ver se consigo, é que eu to sem maquina no momento mas assim que conseguir eu tiro e te mando,valeu
se vc está falando que a pedaleira do Opala está legal, beleza. Eu quero ela sim, qual o valor final para finalizarmos essa compra?
tenho uma f-75 ainda com freio a lona! gostaria de saber se vc tem um kit completo de freio hidrovacuo, pedaleira suspença etc. grato
fabiosky1@ig.com.br
Eu compro o seu radiador, me de os dados de sua conta que faço o depósito... me envia uma MP...
Renato
Ola infelizmente eu tenho so a pedaleira, nao tenho kit de freio, so ela mesmo, te mais
queria ver essa pedaleira, Fecha por R$45,00?
buica_producao@yahoo.com.br
Por R$45 nao da, paguei nela R$70 no desmanche, esse é o minimo, valeu ate mais
fkruth... da um jeitinho pra mim kra... to precisando muito do radiador e aqui na região onde moro, apesar de ter vários ferros velhos do nosso tipo de veículo, não consigo encontrar radiadores... desculpe a insistência... aguardo resposta...
Eu vou pra vc como faço pra mandar, e te retorno, ate mais