Escoria
QUal guincho você me recomendaria para Samuca? Preço e forma de pagamento?
[]s
Versão Imprimível
Escoria
QUal guincho você me recomendaria para Samuca? Preço e forma de pagamento?
[]s
Fala Escória,
Bloqueio para o Samurai!!!
Edu Brandão
Boa noite Escoria, acho q o negocio todo gira em QUALIDADE E PREÇO, as condições depende de cada um e do valor em questão. Se estamos precisando de um guincho por exemplo, depende do guincho e do seu valor para ver minhas condições, se vale a pena (desconto) juntei o valor e compro à vista, não tenho o valor e o teu FINANCIAMENTO vale a pena, me serve, então é muito bom se ter mais opçoes na hora de procurar algum equipamento, como no seu caso, colocanda isso a nossa disposição, falando nisso
bloqueio para samurai????
Edu e Maroco,
Bloqueio pra samurai estou no final de uma negociação. Em breve terei algo.
Marcion,
Já vi 12000 em Samuka. O 6000 é muito fraco e, lembre-se, nem sempre vc vai usá-lo pra se safar de algum enrosco. Muitas vezes, vc vai usá-lo pra ajudar alguém.
[]'s
Marcion,
Já fui retirado de atoleiro por um Niva. Já vi Samurai rebocando L200 ladeira à cima.
É tudo uma questão de como fazer. O Samurai é um jipe muito versátil e, ancorado em uma árvore ou em uma âncora de solo, puxa o que vc imaginar, pois o chassi é muito resistente.
Eu não tenho opções de 6000, pois o menor que trabalho é o Ramsey 8500.
[]'s
Pessoal,
Recebi mais alguns guinchos HDW 9000 e, como promoção de natal, estou fazendo a R$ 2250 em 4x no cartão de crédito.
[]'s
Bloqueio para toy band semi-flutuante, será que vai sair?
[]´s
Rafael,
Acho que ainda vai demorar. O fabricante preferiu dar prioridade a outros modelos.
[]'s