x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Como você gostaria de adquirir equipamentos mais caros?

Votantes
58. Você não pode votar nesta enquete
  • Com pagamento à vista no ato do pedido por um preço especial.

    20 34.48%
  • Financiamento direto com juros de +- 3%

    1 1.72%
  • Consórcio pelo preço de lista em até 5 meses

    4 6.90%
  • Consórcio pelo preço de lista por até 10 meses

    20 34.48%
  • Cartão de crédito

    9 15.52%
  • Pagamento à vista no momento da entrega, pelo preço de lista

    4 6.90%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Bem até onde sei para vender teria que ter firma aberta para ter CNPJ e assim poder emitir nota fiscal.
    Já que a nota fiscal que para todos os efeitos é a real garantia do cliente perante a quem ele compra.
    Nos consorcios acho que poderia fazer o chamado contrato de gaveta, que talvez resulte em maior confiança de ambas as partes.
    Wallace,

    Existem várias formas de vender que o vendedor não precisa ter nota fiscal, como o faturamento direto. A questão aqui é sobre consórcio, que se não tiver o Ok da CVM e do Banco Central, não tem nenhuma validade legal. O contrato de gaveta, no entender de vários juízes, não tem validade, pois é utilizado para legalizar uma coisa ilegal.

    Vários mutuários de apartamentos que transferiram o financiamento por contrato de gaveta, já se deram mal com isso.

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Escoria, eu não votei porque nenhuma alternartiva é a que eu prefiro!!!

    A forma de pagamento que eu prefiro é:

    -Preço do produto à vista aceitando o seu usado como parte de pagamento, o restante dividido em 12 chequinhos pré sem juros com a 1ª à 30 dias fora o mês, frete e instalação grátis, pronta entrega, com garantia total de 3 anos, suporte pós venda, brindes, etecétera e tal!!!

    E não adianta voce mandar eu me fu... que eu não vou!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    brincadeirinha...
    .
    .
    .
    .
    .
    Meu voto vai para "consórcio de 10X"
    Ainda acredito na honestidade dos jipeiros, pois já fiz vários negócios com amigos aquí do Fórum e não tenho NENHUM motivo para pensar o contrário!!!
    Esse mundo dos jipeiros é muito pequeno onde todos sabem de tudo, se alguém pisar na bola tá FUDIDO!!!

    Beijunda,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #15
    Ramiro,

    Este é o espírito da coisa!

    Acho que se alguém não confia, não deve entrar no grupo e, se auto disciplinar para juntar 1/10 do valor do bem e, após os 10 meses, comprar o bem desejado. O consórcio é uma forma várias pessoas se ajudarem pois, no pior dos casos, você vai retirar o bem nos 10 meses.

    Eu fui casado com uma nissei e participei do Tanomoshi durante vários anos. Durante todo o período, nunca tive um único problema com o recebimento do valor, pois os japosenes, em sua maioria, tem a honra como um dos princípios básicos da formação do caráter.

    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Escória

    Eu votei no cartão mas entende-se cartão parcelado algo em 5 ou 6 vezes.

    []´s Jimmy

  • #17
    Jimmy,

    Estou acertando uma forma de pagamento que possibilita o parcelamento pela operadora do cartão de crédito. Neste parcelamento incidem os juros da operadora, que variam de acordo com o cartão. No momento, até conseguir fazer o acordo com as operadoras, será o que poderei oferecer, pois as operadoras exigem valores e quantidades mínimas.

    []'s

  • #18
    Pessoal,

    Até o final de março, estaremos recebendo por uma nova forma de pagamento:
    • BRPay - Serviço brasileiro que permite o pagamento de mercadorias por diversas formas, como boleto, transferência eletrônica do BB, Itau, Banco Real, além dos cartões de crédito VISA e AMEX.
    Acredito que os maiores beneficiados serão os que preferem pagar por cartão de crédito.

    Estou estudando uma forma de parcelamento que possui taxas competitivas que vai fazer muitos anteciparem as suas compras.

    []'s

  • #19
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Ramiro,

    Este é o espírito da coisa!

    Acho que se alguém não confia, não deve entrar no grupo e, se auto disciplinar para juntar 1/10 do valor do bem e, após os 10 meses, comprar o bem desejado. O consórcio é uma forma várias pessoas se ajudarem pois, no pior dos casos, você vai retirar o bem nos 10 meses.

    Eu fui casado com uma nissei e participei do Tanomoshi durante vários anos. Durante todo o período, nunca tive um único problema com o recebimento do valor, pois os japosenes, em sua maioria, tem a honra como um dos princípios básicos da formação do caráter.

    []'s
    Fio do Bigode
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fio do Bigode
    Leo,

    Para quem tem palavra, não existe método melhor.

    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Leo,

    Para quem tem palavra, não existe método melhor.

    []'s
    Escoria / Leo

    É isso ai Homem de verdade honra os seus compromissos, sei que hoje em dia a coisa anda bem complicada (já tive comercio), mas eu mesmo já cansei de comprar coisas dos amigos (que nunca nem vi) aqui do fórum e NUNCA tive qualquer tipo de problema, logo no início do fórum comprei um produto de um recém nomeado representante de uma firma bem conhecida no mercado e o nosso negócio foi feito basicamente na confiança e eu recebi o meu produto e ele recebeu o pagamento (né Leo Valle), o dia em que não pudermos mais confiar nos nossos amigos jipeiros em quem vamos poder confiar?

    Obvio que também não é para vender/comprar de um desconhecido que começou ontem aqui no fórum. Na minha opinião é apenas uma questão de bom senso.


    []'s

    Marcelo

  • #22
    Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Fala Escória,

    Votei na Opção de Consórcio, mas além da confiança tem o problema da ansiedade!!!!! O Cara acha uma Boa o parcelamento, mas a medida que o tempo vai passando e o Cara não é Sorteado começa a ficar injuriado!!!!
    Acho que a Melhor opção seria um parcelamento maior com juros justos!!!!
    A princípio:
    vc tem alguma coisa de Bloqueio para o Samurai 97?
    Obs. - Já verificamos e o Eixo Traseiro é diferente do 95!!!

    Um Abraço,

    Edu Brandão

  • #23
    Edu,

    Desculpe-me a demora. Para Samurai, tem o Lock Right, mas que não estou vendendo ainda por um problema com os fornecedores. A Kaiser está terminando o projeto para o Samurai, assim que tiver algo, te aviso.

    []'s

  • #24
    Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Blz,

    Só não esquece que o Eixo do Samurai 97 é diferente do Samurai 95.

    Abraço,

    Edu Brandão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade