Pessoal estou vendendo um par de bancos dianteiros originais Troller, os bancos estão novos, deve ser do ano 2005/2006. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo no telefone 11-9523-0474 ou no e-mail m.wood@terra.com.br
Pelo menos meus colegas de lista assim me consideram. Vc. ficaria feliz se você comprar algo e pagar uma fábula, para depois, tardiamente, saber que um colega seu de lista tinha uma dica para você pagar menos de um terço e assim economizar?
Coloque-se do outro lado do balcão e vc. me dará razão.
Pedir, tens direito de pedir, porque é seu. Agora, pagar...se puder pagar algo razoável, por quê não?
Mas para você ficar feliz, saiba que eu literalmente "rapelei" tudo o que tinha de troller por lá.
Abraço!
Consigo acredit um par dos traseiros os pequenos, o unico inconveniente é q eles fica so na posição de 90] e reclinam so pra frente.. sei onde tem e posso ver o preço..