x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Vendo Jogos de Rodas...




    *Vendo 4 rodas da Sportage. Valor 600,00
    *Vendo 4 rodas com furação pra Ranger. Valor 700,00
    *Vendo 4 rodas da Tracker ou Grand Sportage. Cabem no Niva... Valor 1000,00 Só posso colocar as fotos dessas rodas na outra semana pq estão na casa dos meus pais (no Interior).

    Todas são usadas mas estão em ótimo estado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jogos de Rodas...-sportage.jpg   Vendo Jogos de Rodas...-ranger.jpg  

  • #2
    Citação Postado originalmente por Vicenzo Ver Post
    *Vendo 4 rodas da Sportage. Valor 600,00
    *Vendo 4 rodas com furação pra Ranger. Valor 700,00
    *Vendo 4 rodas da Tracker. Cabem no Niva... Valor 1000,00 Só posso colocar as fotos dessas rodas na outra semana pq estão na casa dos meus pais (no Interior).

    Todas são usadas mas estão em ótimo estado...
    Amigos,

    As rodas continuam à venda... Preciso de $$$ e espaço... O Natal ta chegando e as contas junto...

    *Vendo 4 rodas da Sportage. Valor 600,00 = Aro 15 Tala 7 São de Liga leve... Cabem no Niva.
    *Vendo 4 rodas com furação pra Ranger. Valor 700,00 = Aro 15 Tala 9 São de Liga leve.
    *Vendo 4 rodas da Tracker ou Grand Vitara... Valor 1000,00 = Aro 16 Tala 8... São de Liga leve. Cabem nos NIVAS, VITARAS, F1000

    Grande abraço....

  • #3
    Estou colocando esta foto pra mostrar o modelo das rodas q tenho da Tracker....
    Essa foto tirei do ML... o cara ta vendendo as mesmas rodas por 1300,00 no ML....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jogos de Rodas...-roda.jpg  

  • #4

    Rodas

    Amigo,

    te mandei uma mensagem privada. Tenho interesse nas rodas da Sportage.

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #5
    As rodas continuam a venda...

    PS.: tenho rodas rodas esportivas para carros e camionetes...

  • #6
    Essas rodas do Tracker servem na pajero IO....são 5 furos, qual é o Off-set e a tala..... Obrigado!!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    TEnho interesse nas rodas de Tracker...
    Poderia postar fotos e especificações das rodas, estado, etc.

    Abs.
    Andrejur

  • #8
    Caros amigos, as rodas da Tracker eu vendi ontem por 1200,00... Eu estava usando elas no meu Niva mas a proposta era irrecusavel, porém agora tbm preciso de rodas de liga pro meu Niva q tá com as pretas de ferro mto estreitas para meus pneus 225/70 R16... Com relação a furação delas eram 5x5,5. Atualmente fiquei com 4 rodas da Sportage 5 furos aro 15 e 4 rodas p/ Ranger aro 15 tbm 5 furos...
    Se alguém ainda tiver interesse em alguma delas entre em contato...

    Grande abraço,

    Vicenzo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Qual a marca, o offset e o estado das rodas p ranger?

  • #10
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Qual a marca, o offset e o estado das rodas p ranger?
    Essas rodas são da Mangels, aro 15", tala 8, estão iguais a novas pq mandei pinta-las... Não estão amassadas, nem tortas, foram mto pouco usadas... O off set não sei dizer mas são como dos Vitaras e da F1000, só q a furação é da Ranger... Espero ter conseguido responder tuas perguntas... Grande abraço

    Vicenzo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade