x
Convex Datacenter
Página 1 de 43 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 514
  • #1

    Bloqueio que faz curva.




    Alguém conhece este tipo de produto?

    Não é bloqueio.

    É um diferencial que faz a função do bloqueio 100%.

    Instalei no willis eixo Dana 44 com 19 estrias e ficou impressionante faz curva sem desconforto e está sempre bloqueado 100%. Não precisa nenhum tipo de acionamento ( mecanico ou pneumático).
    Se uma roda sai do chão a outra traciona normalmente.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Alguém conhece este tipo de produto?

    Não é bloqueio.

    É um diferencial que faz a função do bloqueio 100%.

    Instalei no willis eixo Dana 44 com 19 estrias e ficou impressionante faz curva sem desconforto e está sempre bloqueado 100%. Não precisa nenhum tipo de acionamento ( mecanico ou pneumático).
    Se uma roda sai do chão a outra traciona normalmente.
    Poderia explicar melhor ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Alguém conhece este tipo de produto?

    Não é bloqueio.

    É um diferencial que faz a função do bloqueio 100%.

    Instalei no willis eixo Dana 44 com 19 estrias e ficou impressionante faz curva sem desconforto e está sempre bloqueado 100%. Não precisa nenhum tipo de acionamento ( mecanico ou pneumático).
    Se uma roda sai do chão a outra traciona normalmente.

    Isso tá com cara de produto Tabajara...
    Esse tópico apareceu ao mesmo tempo que um outro sobre um tal bloqueio Kaiser... e ninguém apareceu pra explicar nada...

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Isso tá com cara de produto Tabajara...
    Esse tópico apareceu ao mesmo tempo que um outro sobre um tal bloqueio Kaiser... e ninguém apareceu pra explicar nada...
    Eu recebi um video hj desse tal de Kaiser.

    Nào dá pra ver nada a imagem é muirto ruim e não tem nehum texto explicativo.

    []'fiquem ligados
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5

    Thumbs down

    Hoje mais cedo um cara que havia se inscrito na data de hoje, postou um monte de mensagem com o mesmo assunto e tratava do "diferencial Inteligente" que não é bloqueio.

    Entrei em um de seus tópicos e questionei se era LSD ou 100% automático. Minutos depois me parece que o cara foi banido e tudo lava a crer que a pessoa que abriu este tópico se não é a mesma tem ligação com a outra.

    Ele além desta mensagem, postou outra no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21657 tratando exatamente do mesmo assunto.

    Visitei o site do fabricante http://www.nekarth.com.br/

    Dentro do site encontrei isso http://www.nekarth.com.br/imprensa_d...d_noticias=202

    O cara vem e posta dizendo que não é bloqueio. Se não é o que é então?

    Começaram mal no fórum.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Thumbs down

    será que ele volta ?
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/11/2006
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Inteligente!

    O Diferencial Inteligente é uma inovação no mercadode sistema de tração.Ele acumula as funções de diferencial e bloqueio 100% em uma só peça, sendo acionado automaticamente quando à nescessidade, mantendo assim a tração motora total em ambas as rodas sem estralos ou trancos e principalmente sem arrasto das rodas.

    Para maiores informções sobre o Diferencial Inteligente, entre em contato com Alexandre Galera, pelos telefones (35)3551-7559 ou (35)9985-4191.

  • #8
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Galera Ver Post
    O Diferencial Inteligente é uma inovação no mercadode sistema de tração.Ele acumula as funções de diferencial e bloqueio 100% em uma só peça, sendo acionado automaticamente quando à nescessidade, mantendo assim a tração motora total em ambas as rodas sem estralos ou trancos e principalmente sem arrasto das rodas.

    Para maiores informções sobre o Diferencial Inteligente, entre em contato com Alexandre Galera, pelos telefones (35)3551-7559 ou (35)9985-4191.

    Alexandre

    Benvindo ao forum.Pelo que podemos observar vc e outros se cadastraram aki no forum para divulgar esse produto.Então como vcs são novos por aki, deixa eu te dar uma dica.Aki no forum quando se coloca qualquer assunto ele é tratado sempre no topico e nunca "por telefone".Isso por uma questão de consideração aos participantes, porque senão isso aki seria um "jornal de classificados"e não um forum.

    EnTão meu prezado, já que na pagina de vcs não tem nenhuma explicação tecnica como tb nada se fala sobre preços e etc.Pediria vc que satisfaça a nossa curiosidade e poste aki esses detalhes.Jä imaginou se os mais de 10.000 foristas resolvesem ligar pra vc ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/11/2006
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Inteligente.

    Prezado Sr. Sergio, estou passando o telefone justamente para que seja esclarecidas duvidas quanto a peça, pois percebi que as informações postadas em nossa pagina não foram suficiente para tirar as duvidas dos nossos visitantes. Não terei problemas de atender, caso haja, os 10.000 foristas.
    Estou à disposição de todos pra esclarecer suas duvidas, e como o Sr. disse aqui não é um jornal de classificados, então para preços só poderei informar por telefone.

  • #10

    Bloqueio que faz curva .

    Sou representante comercial da NEKARTH, empresa commais de 40 anos de mercado, fornecendo peças para montadora de tratores e caminhões. Estamos inserindo no mercado essa inovação o DIFERENCIAL INTELIGENTE ( diferencial que faz a função do bloqueio 100% ) Estamos divulgando o produto em diversos eventos especializado em 4x4.
    E estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Tá ficando confuso isso...
    Duas pessoas e nenhuma delas quer esclarecer AQUI o que é esse negócio???
    Já pensou se a Ensimec ou a TT4 tivessem tido a mesma postura!?
    4X4 Brasil

  • #12

    Diferencial inteligente e propaganda......?

    Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Sou representante comercial da NEKARTH, empresa commais de 40 anos de mercado, fornecendo peças para montadora de tratores e caminhões. Estamos inserindo no mercado essa inovação o DIFERENCIAL INTELIGENTE ( diferencial que faz a função do bloqueio 100% ) Estamos divulgando o produto em diversos eventos especializado em 4x4.
    E estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
    Srs. Alexandre e Verdenson,
    Conforme os demais falaram, esse forum é para destrinchar os produtos off road, onde os pretensos compradores (eu) podemos questionar e ser informados pelos pretensos vendedores (vocês), informando aos demais sobre as perguntas que já foram feitas e assim promovendo uma divusão de conhecimento do produto.
    Eu quero saber mais, gostaria que seus argumentos em prol do produto fossem postados aqui, ficaria muito grato.
    Quero saber por exemplo, em que carros pode ser instalado? (eu tenho um cj5 e uma SW4 93)
    Qual sua forma de uso?
    Qual a confiança?
    Durabilidadê?
    Preço?
    Garantia???
    forma de venda?? Podemos pensar em um consorcio??
    Experiências de uso??
    Enfim, dúvidas, dúvidas, mas muita vontade de equipar os carros.
    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade