x
Convex Datacenter
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 514
  • #97
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Verdenson Peçanha Ver Post
    Wallace e José Augusto

    Bom dia,

    O departamento de marketing da Nekarth, já está em contato com equipes que participam das etapas nacionais de rock crawling, para patrocinio.

    Em breve os diferenciais serão intalados em carros para testes ( em pistas de rock crawling), e em 2007 as equipes vão participar das provas nacionais e com certeza vou acompanhar de perto, e faço questão de conhecer todo esse pessoal do rock crawling.


    abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

    Verdenson,

    Seria muito bom poder contar com a participação de vocês na Categoria Desafio.

    Nessa categoria, por ser destinada a veículos com um nível de preparo mais simples que os veículos da Categoria Super, os obstáculos são bem mais lights também. Não sei se você já teve oportunidade de conhecer a categoria Desafio4x4, mas se ainda não teve, acesse o link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22358

    E mesmo que vocês não possam participar competindo nessa etapa, se puder, passem lá em Jaguariúna pra conhecer mais sobre a modalidade, a categoria e prá conhecer o pessoal, vocês serão muito bem vindos e qualquer dúvida ou esclarecimento que tiverem sobre a Categoria Desafio4x4, estou à disposição.

    []´s

  • #98
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post


    Vanderson,

    Depois que vc abriu o canal (ui) de comunicação,as coisas evluiram muito. parabéns.

    Notei que vocês agora estão patrocinando o Fórum. Mais uma vez, parabéns.

    []'s
    Léo Valle

    Boa tarde

    Faz algum tempo o nosso pessoal de marketing estava em contato com o pessoal do forum para o patrocinio, demorou um pouco para acertar os detalhes, mais agora está tudo certo.

    Amigão esse negócio de abrir o canal ( ui ) e liberar a roda ( ui ), não vou nem comentar.

    Obrigado por reconhecer nosso esforço.

    abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • #99
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Realmente

    MELHOROU MUITO!

    Parabens.

    Marcelo

  • #100
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Verdenson,

    Seria muito bom poder contar com a participação de vocês na Categoria Desafio.

    Nessa categoria, por ser destinada a veículos com um nível de preparo mais simples que os veículos da Categoria Super, os obstáculos são bem mais lights também. Não sei se você já teve oportunidade de conhecer a categoria Desafio4x4, mas se ainda não teve, acesse o link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22358

    E mesmo que vocês não possam participar competindo nessa etapa, se puder, passem lá em Jaguariúna pra conhecer mais sobre a modalidade, a categoria e prá conhecer o pessoal, vocês serão muito bem vindos e qualquer dúvida ou esclarecimento que tiverem sobre a Categoria Desafio4x4, estou à disposição.

    []´s
    Ronaldo

    Boa tarde,

    Muito obrigado pelo convite, mas não será possivel prestigiar este evento, pois estaremos em Santana de Parnaíba.
    Estamos apoiando 02 competidores Edcarlos Marques primeiro colocado na categoria Turbo e Simone Marques terceiro colocado na categoria aspirado.

    Em 2007, estaremos patrocinando uma equipe de rock crawling , ai com certesa nos encontraremos em uma dessas etapas do campeonato nacional

    abs,

    verdenson peçanha

  • #101
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Verdenson,

    Sem probelmas, não faltarão oportunidades em 2007.

    Boa prova para vocês e para os seus pilotos, depois, se possível, posta algumas fotos aqui da prova.

    []´s

  • #102
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Realmente

    MELHOROU MUITO!

    Parabens.

    Marcelo
    Marcelo

    Boa Tarde

    Valeu.

    Vamos tentar melhorar cada vez mais.

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • #103
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Verdenson,

    Sem probelmas, não faltarão oportunidades em 2007.

    Boa prova para vocês e para os seus pilotos, depois, se possível, posta algumas fotos aqui da prova.

    []´s
    Assim que tiver com as fotos,

    E obrigado pela força.

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • #104
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Mostrando tudo..

    Pessoal, como eu sei que tá todo mundo curioso pra ver, e eu tive a oportunidade até de filmar os carros com o Kaiser Block em ação, fiz um filminho pra colocar no youtube: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=4stGKezWPJA[/ame]

    A qualidade fica baixa, mas reparem bem q dá pra ver as rodas girando por igual nas inúmeras atoladas do camaradas da Kaiser.

    []´s

    Rodrigo

  • #105
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Pessoal, como eu sei que tá todo mundo curioso pra ver, e eu tive a oportunidade até de filmar os carros com o Kaiser Block em ação, fiz um filminho pra colocar no youtube:

    A qualidade fica baixa, mas reparem bem q dá pra ver as rodas girando por igual nas inúmeras atoladas do camaradas da Kaiser.

    []´s

    Rodrigo
    Rodrigo

    Boa Noite

    Ficou muito bom, obrigado

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br


  • #106
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Boa noite.

    Se todos sabem como funciona uma roda livre automática, seus prós e contras, e suas características de manejo em 4x4, não sei o porque de tanta agitação. Não vou dizer que este diferencial é melhor ou pior que os outros modelos pois, fora o preço de aquisição, cada um tem suas vantagens e desvantagens.

    MAS, alerto para os sequintes detalhes:

    1- O diferencial não poderia ser chamado de inteligente pois esta denominação, hoje em dia, leva a presupor algo microprocessado, com acelerômetros e sensores de tipo de terreno, além de ação progressiva de bloqueio. Não é o caso.

    2- Para quem usa blocantes como o lockright(não estou defendendo este fabricante), sabe como é simples a instalação, em contrapartida deste tipo onde temos uma caixa nova. Uma caixa nova quer dizer: ferramentas especiais que quase ninguém tem e processo de instalação que poucos conhecem. Portanto, aumentando a probabilidade de pane no sitema e falhas catastróficas para o bolso.

    3- Outra coisa curiosa é essa alegação de que faz curva..... Tirando o Air-lock, supremo queixo duro, passando pelos LSD (que não é droga) e é tendencioso nas curvas, sem ser uma morenaça, todos os blocantes permitem fazer curva. Vejam por exemplo o True-Track, talvez considerado o melhor dos bloqueios passivos.

    4- òtimo que tenha mais uma opção ..... pode ser apenas isso.

    5- Só espero que não seja uma marca tipo LADA .... que vem, abarrota o mercado e depois some .... nunca mais alguém vê a assitência tecnica e as peças de reposição.

    E é nesse ponto nevrálgico ou logístico que quem compra tem de pensar 2 X:

    daqui uns 4 ou 5 anos, se der pau, vou poder recuperar?
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #107
    Usuário Avatar de guiglufke
    Entrada
    07/05/2006
    Idade
    42
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ae Leopoldo, comecei a acompanhar essa discução a poucos dias, mas hj acabei de ler tudinho... realmente a sua preocupação procede, mas po, se o produto tem qualidades, tomara q nao seja extinto por preconceito ou medo de novidades... vamo da uma chance pros caras antes de queimar eles.

    Alem disto, as duas primeiras paginas deste topico quase me fizeram parar de le-lo, e depois delas, com a figura, mesmo q de pouca resolucao, da vista explodida, o inicio das respostas 'as duvidas postadas e por fim o video postado pelo rodrigocbt me deixaram empolgado com o produto. (mas o cursinho de pilotagem off-road realmene é uma boa dicaviu deco!) huahuahua

    Bom, quero desejar muita sorte a marca, que nao acredito que va deixar seus clientes na mão visto q ja esta no mercado a muito tempo com outros produtos para maquinas agricolas e veiculos pesados, nao tendo razão para nao ter sucesso com mais este produto. Invistam no "rock" e assim q eu me recuperar ($$$) do ultimo susto, pretendo bloquear o jeepinho e quem sabe este bloqueio realmente seja uma otima opção pra mim q uso meu willys bastante na cidade alem das trilhas...

    Outra coisa q me chamou atenção no forum e nao foi mencionado por ninguem. Um jeep meio quadrado nas curvas, entrando com o pé embaixo e com os 2 eixos "bloqueados"!!! Porra, isso é um sonho. Se fosse só o trazeiro, mas o dianterio do troler tb estava bloqueado pelo q me lembro da leitura, entao, parabéns 'a marca ai pelo lancamento de mais uma opção q com certeza vai fazer muito sucesso entre os jeepeiros que ainda precisam, infelizmente, infrentar a selva urbana durante a semana!

    abraco a todos

    Guilherme

  • #108
    Vejo que o assunto evoluiu bastante, mas fica aqui minha sugestão

    Mudem o nome de kaiser pra Original, Skol... sei lá, tudo menos Kaiser ou Schin hehehe

    Mas, deixando a brincadeira de lado, estou bastante interessado no bloqueio.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade