x
Convex Datacenter
Página 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 514
  • #25
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Alexandre

    Falou e não disse nada.Só o preço.Vou repetir a minha primeira pergunta lá no início do topico.

    Pode explicar melhor ?

    E acrescento:

    Por que o seu "dif inteligente" faz curva ?O q vc quer dizer com isso ?

    Desculpe mas eu sou burro e pra mim dif inteligente ele teria que pensar e pra fazer curva ele teria que virar o volante.
    E olha que eu penso e não sou nem um pouco inteligente.

    O meu full lock nunca conversou comigo nem fez curva.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/11/2006
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Vanderson,

    Seu porduto é um sistema de bloqueio 100% automático.

    Cito apenas 2 modelos, de confecção similar, ou seja, substituem a caixa satélite e que fazem a mesma coisa do Kaiser:

    Importado - Detroit Locker


    Nacional - Full Lock Fase 4



    Para que possamos comparar:

    1- poderia colocar a visão explodida do equipamento?
    2- O equipamento tem garatia de uso com pnues até que tamanho (em polegadas)?
    3- O projeto é nacional?

    Obrigado,
    Bom dia!

    Em breve estaremos disponibilizando a visão do produto. Quanto a sua pergunta sobre o tamanho do pneu, não importa o tamanho ele vai estar sempre lhe proporcionando satisfação.È um produto totalmente nacional, e apesar de existirem produtos similares, esse é ùnico!

    Abraços!

  • #27

    Diferencial inteligente

    Alexandre e Venderson,
    Agradeço a atenção em responder ao tópicos que alinhei.
    Fico feliz dessa nova opção, tenho real interesse em adquirir um sistema que melhore a performance de minhas viaturas 4x4 e por certo a sua é uma opção interessante.
    Sobre os demais questionamentos, gostaria de contribuir dizendo que temos companheiros em diversos níveis técnicos na lista, então é natural que os mais leigos (como eu) se apoiem nos questionamentos dos mais especializados (ou mais sofridos) para tomar uma decisão de compra.
    por isso gostaria de sugerir que fossem atenciosos nas respostas feitas pelos demais companheiros, bem como aos companheiros eu pediria que fossem mais objetivos na avaliação do produto, sem preconceitos por ser nacional, ou mesmo concorrer com produtos que alguns até rrepresentam.
    Esclareço, acho que a lista não é para um fabricante, mas para nós, consumidores, portanto, todos os fabricantes são bem vindos, no sentido de informar as qualidades dos seus produtos, sem contudo prejudicar o nascimento de uma nova opção.
    É isso.
    Abraços,

  • #28
    Caro Alexandre,

    Citação Postado originalmente por Alexandre Galera
    Em breve estaremos disponibilizando a visão do produto.
    estamos aguardando, pois só assim dá pra analisar seu funcionamento.
    Citação Postado originalmente por Alexandre Galera
    Quanto a sua pergunta sobre o tamanho do pneu, não importa o tamanho ele vai estar sempre lhe proporcionando satisfação.
    Sinceramente essa resposta é bem genérica, não concorda? Já que não existe limitação, o uso de pneu 48", com rodas de trator aro 25" não tem qualquer problema?
    O que gostaria de saber qual é a medida máxima de pneus, sem que haja perda de garantía e/ou sem que haja necessidade de intervenção da fábrica no projeto.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Galera
    È um produto totalmente nacional, e apesar de existirem produtos similares, esse é ùnico!
    Não entendí esse posicionamento? O que significa esse´"único"? Só foi feito 1?

    Se o produto é um bloqueio/caixa satélite que bloqueia 100% e desliga automaticamente ele não tem nada de único.

    A não ser que seja algo que não existe no mundo e até agora vc não mostrou onde.


    Caro Augusto,

    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    ou mesmo concorrer com produtos que alguns até rrepresentam.
    Já viu aqui eu ser contra a concorrência? A Macrotorque vende bloqueios aqui no fórum e o que se questiona aqui é a mesma coisa que se questiona lá e a empresa não se furtou de dar informações, aliás vai muito bem, exatamente por ter tido atenção com todos, esclarecido dúvidas e até emprestar um bloqueio para teste em provas de Rock Crawling usando pneu 39,5".

    Eu antes de ser representante e patrocinado pela Ensimec, sou usuário de produtos off-road e estou no meu direito de consumidor de questionar seja o que for.

    Citação Postado originalmente por Augustocesar
    Esclareço, acho que a lista não é para um fabricante, mas para nós, consumidores, portanto, todos os fabricantes são bem vindos, no sentido de informar as qualidades dos seus produtos, sem contudo prejudicar o nascimento de uma nova opção.
    É isso.
    Concordo plenamente a não ser a afirmativa de que haja intenção de prejudicar uma nova opção. Perguntar como funciona um produto é prejudicá-lo?

    Entenda que meu interesse além de pessoal é de representante no sentido de saber se esse produto é melhor. A concorrência é sempre benéfica, pois força a quem fabrica sempre estar atualizando os produtos. Minha intenção aqui é saber exatamente como é o Kaiser, pois assim dá pra comparar e até agora não mostrou a que veio, já que só temos respostas evasivas.

    O que me leva a acreditar que quem está passando as informações ou não conhece o produto ou não sabe o nível de conhecimento dos participantes deste fórum.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #29
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Leo e o Sérgio, muito bla, bla, bla e pouca informação, é obvio que existe limite no tamanho do pneu e de torque aplicado, só que a resposta dada falta conteúdo, uma resposta satisfatória deveria citar até que limite o bloqueio foi testado (como foi o caso dos Macrotorque), não se comprometendo com os valores utilisados no projeto e/ou no dimensiomento teórico.

    Entender o principio do funcionamento do bloqueio é básico, só dessa forma pode-se avaliar e comparar produtos sejam eles diferentes ou não.

    Ainda aguardo as resposta as questões formuladas.

    []'s que não representam produto nenhum.

  • #30

    Livre concorrência.

    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

    Caro Augusto,

    Já viu aqui eu ser contra a concorrência?
    A Macrotorque vende bloqueios aqui no fórum e o que se questiona aqui é a mesma coisa que se questiona lá e a empresa não se furtou de dar informações, aliás vai muito bem, exatamente por ter tido atenção com todos, esclarecido dúvidas e até emprestar um bloqueio para teste em provas de Rock Crawling usando pneu 39,5".

    Eu antes de ser representante e patrocinado pela Ensimec, sou usuário de produtos off-road e estou no meu direito de consumidor de questionar seja o que for.



    Concordo plenamente a não ser a afirmativa de que haja intenção de prejudicar uma nova opção. Perguntar como funciona um produto é prejudicá-lo?

    Entenda que meu interesse além de pessoal é de representante no sentido de saber se esse produto é melhor. A concorrência é sempre benéfica, pois força a quem fabrica sempre estar atualizando os produtos. Minha intenção aqui é saber exatamente como é o Kaiser, pois assim dá pra comparar e até agora não mostrou a que veio, já que só temos respostas evasivas.

    O que me leva a acreditar que quem está passando as informações ou não conhece o produto ou não sabe o nível de conhecimento dos participantes deste fórum.

    []'s

    Leo,
    Fica tranquilo que não tive intenção de dizer que você é contra concorrência, sequer penso assim, ok.
    Sei que você faz perguntar pertinentes a respeito do produto, principalmente na condição de jipeiro.
    Também não tenho nada contra a macrotorque, aliás muito provavelmente eu irei comprar um kit para meu cj e deve ser de uma dessas empresas, porque acho que é importante prestigiar as indústrias nacionais, principalmente quando elas demonstram a vontade de acertar e atender o consumidor.
    Talvez eu tenha sido mal interpretado, o que eu queria dizer é que devemos evitar fazer um juízo de valor precipitado antes de dar oportunidade ao pessoal de mostrar seu produto, Mas não disse que vocè ou qualquer outro tenha feito isso, só acho que devemos segurar a vontade de "meter o pau" antes de conhecer melhor o produto.
    Quanto ao Kaiser, acho a ideía interessante, eles trabalham com máquinas pesadas que precisam de muita tração, tem um histórico, qualidade certificada, empresa séria, porque eu ficaria com um pé atrás com eles??
    Mas isso não quer dizer que estou com um pé atrás com você Leo, muito pelo contrário, estou sempre aproveitando seus ensinamentos e de tantos outros mestres nesse fórum tão importante para mim e os demais amantes do off road.
    Abraços a todos,

  • #31
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Leo,
    Fica tranquilo que não tive intenção de dizer que você é contra concorrência, sequer penso assim, ok.
    Sei que você faz perguntar pertinentes a respeito do produto, principalmente na condição de jipeiro.
    Também não tenho nada contra a macrotorque, aliás muito provavelmente eu irei comprar um kit para meu cj e deve ser de uma dessas empresas, porque acho que é importante prestigiar as indústrias nacionais, principalmente quando elas demonstram a vontade de acertar e atender o consumidor.
    Talvez eu tenha sido mal interpretado, o que eu queria dizer é que devemos evitar fazer um juízo de valor precipitado antes de dar oportunidade ao pessoal de mostrar seu produto, Mas não disse que vocè ou qualquer outro tenha feito isso, só acho que devemos segurar a vontade de "meter o pau" antes de conhecer melhor o produto.
    Quanto ao Kaiser, acho a ideía interessante, eles trabalham com máquinas pesadas que precisam de muita tração, tem um histórico, qualidade certificada, empresa séria, porque eu ficaria com um pé atrás com eles??
    Mas isso não quer dizer que estou com um pé atrás com você Leo, muito pelo contrário, estou sempre aproveitando seus ensinamentos e de tantos outros mestres nesse fórum tão importante para mim e os demais amantes do off road.
    Abraços a todos,
    Tá tranquilo Augusto, fpoi só pra esclarecer mesmo

    O pessoal tá começando a levar na gozação, acredito eu, pq as perguntas não estão sendo respondidas a contento. Espero que sejam, já que o assunto é de interesse de todos.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Concordo com o Leo e o Sérgio, muito bla, bla, bla e pouca informação, é obvio que existe limite no tamanho do pneu e de torque aplicado, só que a resposta dada falta conteúdo, uma resposta satisfatória deveria citar até que limite o bloqueio foi testado (como foi o caso dos Macrotorque), não se comprometendo com os valores utilisados no projeto e/ou no dimensiomento teórico.

    Entender o principio do funcionamento do bloqueio é básico, só dessa forma pode-se avaliar e comparar produtos sejam eles diferentes ou não.

    Ainda aguardo as resposta as questões formuladas.

    []'s que não representam produto nenhum.


    x 2



    Também não represento ninguém, e o Leo apesar de representar a Ensimec (que pelo que me lembre bem até ele se tornar um representante da Ensimec questionou bastante os seus produtos)é uma pessoa 100% neutra e honesta (não fica por ai queimando outros produtos) e está fazendo perguntas que são no mínimo o básico que deveria conter no folder do produto aqui apresentado.

    Augusto

    Sei que você não teve a intenção de tomar partido, mas eu também como o Leo, o Sergio, o Jose Augusto, e o Samukanvas, somos pessoas que apoiamos em 100% o desenvolvimento de novos produtos para o off-road principalmente se esse produto for nacional, o problema aqui é a maneira como o fabricante e o fornecedor estão apresentando as informações sobre o produto, que na minha opinião estão deixando um pouco a desejar!

    Na esperança de ver no mercado + um ótimo produto Brasileiro!

    []'s

    Marcelo

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/11/2006
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Respostas!!!

    Vou tentar explicar da maneira mais facil possivel e menos tecnica a todos os meus colegas jipeiros.

    O Diferencial Inteligente, não é um bloqueio porque a roda fica livre, fica uma tração independente. Ela não têm satelite e planetario. Trabalha continuamente e não deixa a roda arrastar, não da estalos.
    O Diferencial é fabricada a base de aço, sitema de cubo com roletes.
    A diferença desse sistema com os demais que estão no mercado, é os outros não permitem a liberação das 4 rodas.
    Infelizmente ainda não coloquei a foto do produto mais detalhada, mais já estou providenciando.
    Mais alguma pergunta?

  • #34
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Quanto à "explicação técnica" não se abstenha pois vc não tá oferecendo seu produto pra nenhum leitor das 4x4 & cia da vida...

    Aqui somos conhecedores do assunto tanto quanto vc.

    []'s acompanhando o tópico

  • #35

    material do diferencial

    Amigos,

    Boa Tarde,

    O DIFERENCIALINTELIGENTE KAISER é confeccionado em aço sae 1045 para as partes internas (miolos) e os roletes são de aço de rolamento ou seja 52100, Tampas em ferro fundido ggg 60.

    Estamos providenciando a foto explodida do produto.

  • #36
    Amigos,

    Ninguem tá levando isso na brincadeira..... é que o tipo de resposta dos "vendedores" está, no mínimo, nos taxando como bobos.

    Vc pergunta sobre funcionamento e o cara responde que vc vai ter uma sensação inigualável de prazer e satisfação com aumento de dirigibilidade.... Pourra.... alguem aqui é idiota? Não né.... então tem mais é que entrar no jogo e responder coisas idiotas.....

    Eu apoio produtos nacionais..... acabei de entrar no consórcio do macrotorque requisitando 3 bloqueios para uso pessoal e só comprei porque o fabricante respondeu tudo que todo mundo perguntou e não enrolou respondendo besteira...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade