x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    vendo motor bf 151 inteiro ou em partes




    salve salve galera off road!!! estou vendendo um motor willys bf 151,o mesmo equipava meu jeep até algum tempo atras,ai começou a "fumar",estou preparando um de opala para equipa-lo. O motor esta completinho,com muita coisa nova e em bom estado:
    motor de arranque funcionando perfeitamente
    base do carburador toda embuchada e revisada
    cabeçote revisado
    distribuição funcionando
    coletor de escapamento com coda tubulação
    posso enviar fotos diversas

    Em fim o motor esta completo,vendo ele inteiro por 400.00 (brinde um escapamento alto de cano duplo),sem motor de arranque por 300.00 e vendo todas as peças separadamente sem nenhum problema,aceito trocas e negocio o valor,um abraço a todos e otimas trilhas

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ae anderson.... faz um preço bem camarada no escape (tipo assim... quase doação)....putz....pq combrei tubo pra fazer um e como não tenho tempo me interessa o seu....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que esta precisando de um bloco + cabeçote, qto vc faz? Ele esta std?

  • #4
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    fala Paulo Cezar!!!Então preciso saber exatamente oque vc precisa,mas podemos negociar um preço camarada,a prolongação é confeccionada de aço ABNT-1020 de diametro 1 e um quarto de polegada ,como é cano duplo equivale a 2 polegadas e meia,de parede grossa muito resitente.se lhe interessar posso mandar fotos ou pode velo pois esta no jeep ainda,quanto ao valor 40,00 mas podemos negociar!um abraço e boas trilhas....

  • #5
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    fala Kinho td tranquilo???? então,o meu motor não é std mas posso afirmar que esta nas primeiras medidas,o cabeçote ta filé,abri ele a pouco tempo,o bloco esta joia,apenas tem que tirar 2 parafusos que quebraram,nd que um bom torneiro não faça,posso lhe fazer 200,00 e leva na faixa os 6 pistoes... um abraço e otimas trilhas

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Então Anderson, me manda seu fone na MP para combinarmos de eu ver....valeu...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    ... cadê vc...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo td tranquilo!!!! Então,já passei o escapamento para frente.Agora ele equipa a Rural de meu Primo,no mesmo dia que vc se interessou pelo escapele ele levou.fico te devendo essa,mas se tu tiver interesse em confeccionar um posso lhe ajudar na boa pois o meu foi eu que o fiz e instalei inteiro,se tiver disposto a montar um me procure

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Bele... Anderson...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade