x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você compraria lanternas LED para a traseira de sua viatura?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, independente do preço.

    16 13.79%
  • Sim, desde que o preço não seja alto.

    88 75.86%
  • Não, isso não ajuda em nada além da estética.

    12 10.34%
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 170
  • #1

    Você compraria Lanternas a LED




    Pessoal,

    Voltando a um assunto meio antigo aqui no fórum, estou negociando com um fabricante a produção de lanternas a LED para colocar em nossas viaturas.

    O projeto inicial é de produzí-las nas cores vermelha (1 ou 2 polos), branca e ambar.

    Para isso, gostaria de verificar a aceitação do produto.

    A aparência é próxima ao das imagens em anexo e o preço é algo em torno de R$ 100,00 o par (pode ser mais ou menos, ainda não sei)

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -led-light3.jpg   -st_mm.jpg   -st_ra.jpg  

  • #2
    Fabio, queres saber mesmo o que eu adoraria comprar em temos de lanterna traseira? Aquela "marmita" usada nos Willys norte-americanos:



    A propósito, as lanternas laterais (pisca) retangulares também seriam muito bem vindas:



    Em termos de LED, planejo para futuramente instalar tais lâmpadas no painel pois acho que elas "combinam" mais com a função de iluminar os instrumentos.


    Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #3
    Comandante,

    Nos USA e na Europa, esse tipo de lanterna é muito difundido, pois acende em menos tempo que as lâmpadas incandescentes. Em alguns carros, como Honda Accord, Cadilac, BMW séries 5 e 7, Audi A8, etc. já são utilizadas com sucesso, pois se um LED queima, não compromete a visibilidade do veículo.

    Para os nossos casos, o LED tem a vantagem de ser à prova de água, poeira e barro, ou seja, lavou tá novo. Por este motivo que estou desenvolvendo este produto.

    Aqui no fórum, já tivemos alguns tópicos sobre o assunto, o mais importante deles é o http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2056.

    As lanternas do Wrangler eu consigo as similares, mas não sei o preço, vou verificar. As laterais (pisca) também consigo, mas não são idênticas, pois só se forem importada$$$.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Gostei da marmita, tenho do Troller/Caminhão VW no Engesa e, trocaria por esta sem problemas.

    Gostei da fininha, poderia usar de seta, pois coloquei 4 farois e a seta tá complicada, poderiam inventar uma redonda para sinalizar a lateral, como nos veículos de passeio.
    Por enquanto é só!

    Abraços.

    Kim.

  • #5
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Escória,

    Estou no lugar errado, mas vai assim mesmo: me mostre fotos da lanterna similiar que você consegue para o Wrangler com preço e tal...

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fabio, essa da primeira foto tá show demais. Simples e eficiente

    Lembrando que os gringos usam nas viaturas há um bom tempo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -toy-rock-2.jpg  

  • #7

  • #8
    Pessoal,

    O primeiro protótipo já saiu do forno. Achei super legal e, assim que fizer uns acertos necessários, vou postar uma foto aqui. A grande sacada é que o preço vai ficar bem convidativo, algo em torno de +- R$ 80,00 o par da lanterna de 2 polos (lanterna e freio) e R$ 60,00 o par da lanterna de 1 polo (só lanterna, só freio, só pisca ou ré).

    O modelo ficou bem parecido com esse aí do JEEP azul que o Elmer postou.

    Para fazer no modelo da 1ª foto postada por mim, o fabricante disse que tem que ter uma demanda bem grande para desenvolver novos moldes.

    Como o protótipo é preto, vou postar a foto dele preto, e vou editá-la em vermelho, amarelo e branco. e gostaria das opiniões de todos.

    []'s

  • #9

  • #10
    Elmer,

    Estou no trabalho sem a câmera digital e só posso postar as fotos à noite.

    []'s

  • #11

  • #12
    Elmer,

    Controle sua ansiedade!!! Eu que estou nesse projeto há mais de 1 ano não fiquei tão desesperado assim 8)

    A peça não está aqui comigo. à noite eu posto para vocês todos os dados.

    Posso adiantar que ela possui 19 leds de 10.000 mcd e o refletor tem 2,5" (6,36). Com o aro deve passar para +- 3,5" (8,90). Vou colocar as fotos e o desenho esquemático da peça.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade