x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 84
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Como seria para pegar isso na França ou Itália?. Estarei por lá em junho. Os preços seriam os mesmos?
    para frança ou italia nao tens de pagar impostos nenhuns porque faz parte da uniao europeia, sim o preço é igual

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Acho melhor voce se informar melhor.
    As impostos são basicamente os mesmo.
    Só muda uma taxa que de portuaria via aerea mas no final das contas é similar.
    Voce não vai pagar nada, mas ai o comprador não vai conseguir receber sem pagar a taxas e impostos. E muitas vezes nem querendo pagar consegue liberar se não tiver a documentação exigida pela receita federal.
    Acho que você precisa contratar um despachante aqui para lhe orientar melhor.
    este material vem dos EUA e eu só pago um custo minimo de taxas e mais nada e tenho uns fornecedores que me mandao produtos como "prenda" e nao pago nada de impostos. existe maneiras de fugir a essas coisas

  • #39
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ricardoreis Ver Post
    para frança ou italia nao tens de pagar impostos nenhuns porque faz parte da uniao europeia, sim o preço é igual
    Proponho o seguinte:

    Caso você tenha um endereço em Paris, Roma ou Londres pra enviar os produtos eu pego direto no local indicado e lá efetuo o pagamento.

    Acho que o preço deveria ser um pouco menor porque as suas despesas de transporte serão para a prória Europa.

    Obs. Não incluí o código de duas peças que também necessito:
    a) carcaça (focinho) do diferencial dianteiro em aço.
    b) par dianteiro dos amortecedores (ficarão de reserva)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Proponho o seguinte:

    Caso você tenha um endereço em Paris, Roma ou Londres pra enviar os produtos eu pego direto no local indicado e lá efetuo o pagamento.

    Acho que o preço deveria ser um pouco menor porque as suas despesas de transporte serão para a prória Europa.

    Obs. Não incluí o código de duas peças que também necessito:
    a) carcaça (focinho) do diferencial dianteiro em aço.
    b) par dianteiro dos amortecedores (ficarão de reserva)

    desculpa mas nao tenho morada nesses sitios.
    o preço nao é menor simplesmente porque eu estou a efectuar vendas todas ao mesmo preço se fosse assim teria de aumentar os preços para o Brasil porque eu a vender coisas para o Brasil o meu lucro é menor devido ao transporte do mesmo

  • #41
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Não existe serviço para a encomenda ser retirada no correio para pagamento no local da retirada?

    Poderia enviar para Paris, por exemplo.
    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por ricardoreis Ver Post
    este material vem dos EUA e eu só pago um custo minimo de taxas e mais nada e tenho uns fornecedores que me mandao produtos como "prenda" e nao pago nada de impostos. existe maneiras de fugir a essas coisas
    Aqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.
    E como falei, quando parar na fiscalização da Receita Federal vai ser necessario pagar taxas e ter documentações para liberação. Ou seja, fria para quem compra e vai ficar ruim para voce como vendedor.

  • #43
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Aqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.
    E como falei, quando parar na fiscalização da Receita Federal vai ser necessario pagar taxas e ter documentações para liberação. Ou seja, fria para quem compra e vai ficar ruim para voce como vendedor.

    Caro Wallace

    Sei q. vc tb vende peças. Diz aí então como é que podemos importar com segurança? Se eu, por exemplo, for em NY e comprar direto na Calmini. O que tenho que pagar de imposto pra trazer as peças comigo no avião?

    Grato.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Aqui no Brasil isso é chamado descaminho e é um crime.
    E como falei, quando parar na fiscalização da Receita Federal vai ser necessario pagar taxas e ter documentações para liberação. Ou seja, fria para quem compra e vai ficar ruim para voce como vendedor.
    para provarem que é descaminho é dificil porque nao é so abrir um pacote e ver uma peça e dizer isso... todos os produtos teem documentação e se acontecer pagar alguma taxa eu resposabilizo-me por isso

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não existe serviço para a encomenda ser retirada no correio para pagamento no local da retirada?

    Poderia enviar para Paris, por exemplo.
    isso chama-se envio a cobrança que é um serviço nacional

  • #46
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Wallace

    Sei q. vc tb vende peças. Diz aí então como é que podemos importar com segurança? Se eu, por exemplo, for em NY e comprar direto na Calmini. O que tenho que pagar de imposto pra trazer as peças comigo no avião?

    Grato.
    Aproveitando,
    Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    61
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Aproveitando,
    Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?
    se vens no aviao nao tens d pagar nada porque é uma coisa pessoal na tua bagagem, so poem pegar contigo se trouxeres uma grand quantidade

  • #48
    Neste caso citado por mim, o objeto seria enviado por alguém. Eu ficaria aqui esperando por ele.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade