OK grande Elmer, sempre, sucinto, direto e objetivo.
Meus parabéns e obrigado.
Um grande abraço.
Versão Imprimível
Ok Sergião eu que aplaudo.
Abraços.
Eu estou falando do que ocorreu, nada mais que a verdade.
Não é verdade, voce sabe disso e esta falando inverdades, nunca dei cano em ninguem e quero ver voce provar isso.
Não lembro, mas tenho minhas duvidas se realmente comprou comigo ou se comprou com o Silvio da Askby (mas acho que foi o segundo caso).
De toda forma você não é verdadeiro, você realmente comprou um kit de redução da Calmini, antes da sua compra a Calmini foi consultada e a mesma afirmou que tinha em estoque para a pronta entrega. Só assim seu pedido foi aceito, pois sabemos que nem sempre a calmini tem todos os itens em estoque e algumas vezes demora para repor. Mas por incompetencia da Calmini depois que colocamos o seu pedido com eles (compramos efetivamente) fomos avisados que eles tinham errado e que não tinham a redução em estoque.
Novamente voce não é verdadeiro. Você queria o guincho também e como já sabiamos que a redução iria atrazar você pegou o guincho comigo por parte do pagamento que já tinha feito e deixou o cheque do valor para quando da chegada da redução. Quando depois sugeri a troca do cheque você falou que eu poderia depositar o cheque, pois iria querer no lugar da redução um kit de XJ de 3". Assim foi feito.
O kit você não comprou comigo certamente, foi com o Silvio da Askby. Infelizmente o pessoal da importadora de SC lhe enviou o kit incompleto por erro deles. Diga-se que este pessoal não trabalha mais com a Askby.
Novamente não é verdadeiro, eu não lhe devia nada e assim nada tinha que lhe devolver.
Você aqui faz mais confusão, o Silvio não é meu patrão. Eu sou uma revenda da Askby. Apesar de procurar ajudar no possivel mesmo quando os clientes são diretos da Askby e não meus clientes, como foi o seu caso. Até hoje não entedeu que eu lhe ajudei sem nada ganhar, só recebi pelo guincho quando você me autorizou a depositar seu cheque. A minha boa vontade e correção em lhe ajudar esta sendo retribuida com essa series de inverdades.
Wallace, acho que vc já esta passando dos limites.
Vc disse que fez um alerta! Alerta do que ? em que vc foi prejudicado ?
Vou lhe dar um aviso, pare com suas intromissões em negócios que não lhe dizem respeito, procure resolver seus problemas como pessoa civilizada, não vou nem citar o que tenho escutado de vc pelos seus ex clientes, pois não é problema meu, apesar de eu ter tido, há infelicidade muito tempo atráz de indicá-lo.
Problemas, Wallace, acontecem com todos, a diferença é como lidamos com eles. Vc já ouviu falar em traquejo ? Boa convivência ? Educação ? Respeito ? Humildade ?
Quanto ao Samukanvas , posso lhe dizer que é um ótimo cliente, exemplarmente honesto, criterioso, preciso e inclusive com muita paciência, bem como vários os que atendo aqui.
Tome cuidado Wallace paciência tem limites e vc está extrapolando
Não venha dar de bom moço aqui não, eu não sou moleque e o Samukanvas muito menos.
Já esta na hora de vc estancar seus ímpetos !
Certo de sua atenção, Afonso Carlos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=29
"Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão." :concordo:
aquele []'
Afonsão, faz um tópico novo cara.... o mallace fodeu tudo aqui..... ou pede pra um moderador apagar as idiotices que o malace falou e as coisas que falamos pra deixar tudo como estava..... ele tá com problemas de memória grave....
Tenho uns 40 mails trocados com ele e mais um monte com o silvio..... se eu coloco isso aqui os dois nunca mais vendem nada na vida.... nem água no deserto..... dois palhaços. :parede:
Eu comprei um par de eixos desse e tava tudo novo..... Perfeito :palmas:
Por sorte temos pessoas que procuram desenvolver materiais que atendam a nossa necessidade. Que trabalham de maneira correta, que estão aqui não só pelo dinheiro.... Tem outros que defecam pela boca..... Já tá mais que provado quem é quem....
Por isso vou defender quem eu acho que tá fazendo o certo..... O afonso sempre foi atencioso e respondeu rapidamente minhas mensagens.... me vendeu e me entregou. Sou agora mais cliente do que nunca.... até porque ele tem umas peças que muito me interessam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: Enquanto eu tiver internet o afonso vai ser pentelhado.... ainda mais porque meu grande amigo sergião é seu representante no rio.... :dance: :dance:
Sobre o banner, a foto do jegue rindo é muito engraçada.... toda vez que eu vejo eu dou risada.... :lol: :lol: :lol:
Se a gente fizesse uma enquete .
Vc já foi enrolado ou prejudicado por alguem aki no forum ?
Por quem ?
Qual seria o resultado ? :pensativo:
[]' :rolleyes:
Bem quero ser neutro no assunto, mas também já fiz uma compra grande com o Afonso e recebi tudo 100%!:concordo:
Sobre o Wallece e a Askby, não posso opinar já que nunca comprei nada com ele.
Agora que a assinatura do Samukanvas está hilariante, isso ninguém pode negar.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:palmas: :palmas:
rgds
OK grande samukanvas, concordo contigo, em gênero, numero, grau, pressão, e temperatura, vamos esquecer certas coisas e certas atitudes, o tempo c encarrega de mostrar quem são as pessoas.
Alem do que veio, nós não precisamos disso, sabemos ser civilizados e manter uma conduta condizente, mas também sabemos falar quando é necessário.
Felizmente a grande maioria do fórum, pensa e age como nós.
Cara outro dia o sergião, me ligou pra falar de uma parceria, nunca tinha conversado com ele via fone, parecia que éramos amigos de longa data, cara eu acho isso maravilhoso, isso pra não falar de vc e de outros tantos.
Infelizmente alguns não tem a sensibilidade de perceber o ótimo ambiente do fórum, embora sejam poucos.
Um grande abraço, Afonso Carlos.
Já virou festa mesmo então vamos em frente.
Afonso, dá uma olhada nesse tópico aqui dos tempos que vc era novato no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4941
Só pra vc lembrar que tem um cidadão pegando no seu pé faz muuuuito tempo.
[]'s