x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Barbada Novamente: Eixos Troller

OK pessoal novamente, eixos troller 5 furos completos.

Dianteiro completo.

Traseiro completo.

Valor R$ 3.300,00

Abraços.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Afonso

Qual a relação (C&P) destes eixos?
    Tem freio a disco no eixo traseiro?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Relação 4.09
    freio lona na traseira.

Abraços.

Bom dia

aceita troca por diferencial traseiro da ranger 3.08 e 4.56 ?
    completos.
    Freios a tambor

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Amigo infelizmente, não.

abraços.

Só vou fazer um alerta.
    Fechei o negocio e paguei (fiz deposito em conta como solicitado) ao Sr. Afonso Carlos num eixo dianteiro destes.
    Mas depois que paguei ele falou que não podia vender somente o dianteiro!
    Que ele estava revendendo o eixo de terceiro e que só poderia vender o par, etc e tal.
    Em momento nenhum anterior ele deu a entender que não tinha os eixos, que não eram dele, etc e tal.
    Ele até falou que nunca tinha dado cano em ninguem, que tinha nome no mercado, etc e tal.
    Como eu queira somente o dianteiro e tinha feito negocio somente dele não aceitei qualquer outra proposta.
    Pois bem, então agora já deu o cano em alguem (eu), já que ele realmente não compriu com o acordado.
    Obviamente depositou de volta o que eu tinha pago.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK, pensei que ja tinhamos resolvido isso como homens, mas como disse em e-mail dirigido a vc não gosto de polemicas muito menos de fofocas.

Seu dinheiro foi totalmente devolvido.
    E de minha parte não tomarei mais partido de suas insinuações.

Certo de sua atenção Afonso Carlos.

Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.

Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.

Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?

Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....

Foi mau afonsão, mas essa cutucou a ferida.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    No coments

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.

Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.

Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?

Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....

Foi mau afonsão, mas essa cutucou a ferida.

Abs

OK, Grande Samukanvas, não precisa c desculpar de nada cara, entendo perfeitamente, seu descontentamento com certa pessoa, vc nem imagina o meu.
    No mais alem fazer comercio pelo forum, digo que fiz muitos amigos, embora muitos destes estejam a grandes distancias, este forum demonstra bem a força de nossa grande familia, vejo isso todos os dias, com pessoas ajudando pessoas, grandes empresas c relacionando de forma respeitosa e integra com seus clientes e vice versa.
    No entanto sempre havera posturas fora de foco, mas fazer o que, isso infelizmente também faz parte.
    Mais uma vez Samukanvas, devo lhe dizer que não cabem desculpas a mim, mas sim meus mais sisnceros agredecimentos pela confiança depositada, espero estar sempre a altura de todos aqui no forum.

Um grande abraço a todos,
    Afonso Carlos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem