Só vou fazer um alerta.
Fechei o negocio e paguei (fiz deposito em conta como solicitado) ao Sr. Afonso Carlos num eixo dianteiro destes.
Mas depois que paguei ele falou que não podia vender somente o dianteiro!
Que ele estava revendendo o eixo de terceiro e que só poderia vender o par, etc e tal.
Em momento nenhum anterior ele deu a entender que não tinha os eixos, que não eram dele, etc e tal.
Ele até falou que nunca tinha dado cano em ninguem, que tinha nome no mercado, etc e tal.
Como eu queira somente o dianteiro e tinha feito negocio somente dele não aceitei qualquer outra proposta.
Pois bem, então agora já deu o cano em alguem (eu), já que ele realmente não compriu com o acordado.
Obviamente depositou de volta o que eu tinha pago.
Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.
Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.
Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?
Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
Porra.... me desculpa afonsão.... mas esse zé mané do wallace tá falando o quê? Deu cano em meio mundo e tá tirando de certinho? Eu demorei quase 2 anos pra receber o dinheiro que paguei por uma redução de samurai comprada com o wallace. E não recebí o kit hds de 3" completo quando tinha pago tudo... tb comprado com o wallace. Tive que pegar um guincho porque achei que ia tomar o cano e mesmo assim ele ficou com um cheque na mão meu, o qual foi depositado porque ia virar o ano e ia "perder" a validade. Depois disso demorou + 9 meses pra eu receber.
Já comprei um valor bom com o afonso e o cara sempre jogou limpo. Me entrega certinho e me liga pra saber as coisas. É bem diferente do que me aconteceu até mês passado quando recebí meu dinheiro do dono da askby porque o representante irresponsável dele me vendeu e tirou da reta.
Só pra vc entender wallace: quanto tempo o afonso demorou pra te devolver o dinheiro? Quanto tempo demorou pra eu receber o dinheiro do teu patrão? Pegou? Entendeu?
Vai te catar wallace.... vai arrumar rolo com 171.... deixa o afonso em paz. Deixa quem é responsável e tem interesse trabalhar....
Foi mau afonsão, mas essa cutucou a ferida.
Abs
OK, Grande Samukanvas, não precisa c desculpar de nada cara, entendo perfeitamente, seu descontentamento com certa pessoa, vc nem imagina o meu.
No mais alem fazer comercio pelo forum, digo que fiz muitos amigos, embora muitos destes estejam a grandes distancias, este forum demonstra bem a força de nossa grande familia, vejo isso todos os dias, com pessoas ajudando pessoas, grandes empresas c relacionando de forma respeitosa e integra com seus clientes e vice versa.
No entanto sempre havera posturas fora de foco, mas fazer o que, isso infelizmente também faz parte.
Mais uma vez Samukanvas, devo lhe dizer que não cabem desculpas a mim, mas sim meus mais sisnceros agredecimentos pela confiança depositada, espero estar sempre a altura de todos aqui no forum.