x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0

Wink Tampa e bocal do tanque da GS500

Pessoal,

Comprei a tampa e o tanque lá na General Osório em Sampa, as chaves mandei fazer, ia instalar no Garotto mas não achei um tanque legal para colocar embaixo da carroceria e agora resolví vender a viatura também , por isso não vou mais precisar da tampa, seguem algumas fotos..

Valor R$ 180,00 com tampa, bocal, 2 chaves e parafusos.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa e bocal do tanque da GS500-dsc00671.jpg   Tampa e bocal do tanque da GS500-dsc00672.jpg   Tampa e bocal do tanque da GS500-dsc00673.jpg   Tampa e bocal do tanque da GS500-dsc00676.jpg   Tampa e bocal do tanque da GS500-dsc00678.jpg  
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP

Talking

Tá bom, tá bom, já entendí, tá caro, então tudo por R$ 150, que acham??????
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    kmoretto, tem como passar o diâmetro da tampa, p/ eu checar se cabe na viatura ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    não entendi , somente , como é feita a adaptação deste bocal no tanque original do CJ5 ........

[]´

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Bom, no CJ eu não sei, no meu caso seria p/ colocar na Camper. No meu CJ uso uma tampa Click que dá certinho no bocal, não sei ao certo de qual o carro, mas está lá a uns 4 anos e não vaza absolutamente nada pelo bocal.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Flávio,

A tampa que você usa eu vendo, só que não é Click, é da Metalúrgica Flório, que são mais resistentes.

Possuo dois modelos, a ventilada, para tanques sem respiro, e a vedada, para tanques com respiro. Qualquer uma delas custa R$ 12,00 + frete.

Valmor,

Para utilização deste bocal, é necessária uma intervensão cirúrgica na lataria do seu JEEP e a ligação por meio de mangueiras de borracha até o bocal do tanque.

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur
    kmoretto, tem como passar o diâmetro da tampa, p/ eu checar se cabe na viatura ?
    Ela tem de diâmetro 4" 1/4, uns 10,8cm aproximadamente, o diâmetro interno da mangueira a ser acoplada na parte de traz do bocal é de 56mm.

[]´s
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Valmor,

Para utilização deste bocal, é necessária uma intervensão cirúrgica na lataria do seu JEEP e a ligação por meio de mangueiras de borracha até o bocal do tanque.
    Ví três formas de instalar, duas na lateral:
    - fazendo o furo certinho no diâmetro de um rebaixo que tem na tampa e após um acabamento para não dar ferrugem é só parafusar a tampa no bocal por dentro da lataria( era minha intenção ),

- a outra levando a um funileiro para soldar o bocal na laterial e por consequência a pintura lo local,

- e a última opção ( no CJ ) seria naquele rebaixo original do CJ do bocal do tanque, não tenho certeza pois não medí mas se não me engano é só fazer a furação dos parafusos de fixação pois aparentemente o diâmetro da tampa é o mesmo do fundo do rebaixo, neste caso é preciso cortar parte do cano do bocal que sai do tanque,
    Obs: na viatura do Leopoldo é assim, não sei o que ele precisou ( ou não ) fazer alí.

As opções de por na lateral são interessantes quando se pretende colocar um tanque de combustível maior na parte de traz da viatura.

Nas três opções a ligação do bocal ao tanque seria por mangueira.

[]´s
    Jimny HR 2011

Kmoretto,
    To pensando em colocar no meu Engesa uma tampa dessas..... por acaso é só esse bocal aí que precisa para adaptar???
    Faço a funilaria para fixar o bocal na lataria e depois ligo o tanque ao bocal por meio de uma mangueira e já era??? Ou será que precisa fazer mais alguma coisa?

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Kmoretto,
    To pensando em colocar no meu Engesa uma tampa dessas..... por acaso é só esse bocal aí que precisa para adaptar???
    Faço a funilaria para fixar o bocal na lataria e depois ligo o tanque ao bocal por meio de uma mangueira e já era??? Ou será que precisa fazer mais alguma coisa?

[]'s
    Pinhal,

No meu Engesa fase II (bocal diferente do fase I), eu usei um pedaço da lataria do tanque (mais ou menos da mesma espessura da lata do engesa) e o funileiro soldou na lata.

É fácil de fazer: corte em círculo a lataria do carro; corte em circulo a lataria do tanque; solde uma peça na outra. Solde o tubo que vai para o tanque no bocal da moto. Junte os tubos com a mangueira e pronto!

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Kmoretto,
    []'s
    Pinhal,

Respondido aqui acima pelo Carlos, só não entendí a parte de que diz:
    Citação Postado originalmente por Carlos
    Solde o tubo que vai para o tanque no bocal da moto
    porque no bocal do tanque da moto já tem onde fixar a mangueira, veja nas fotos lá em acima, mas como não conheço o Engesa ele pode estar certo...

[]´s
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem