Fala Colombo1, blz ?? Pra vc adaptá-la, o melhor seria um CL2205-C. . é plug & play. . . basta arrumar a flange pra ligar na tcase. . .
Se quiser maiores detalhes, tenho uma caixa dessa, revisada que comprei pra instalar no meu CJ3A, mas ficou grande, daí coloquei uma CL2205-D . . .
Dias, aproveitando o embalo, estou vendendo este cambio porque comprei um motor perkins 4-203, qu tem 22 mkgf de torque se não me engano a 1600 rpm, e 70 cv a 3000 rpm, o pessoal aqui do forum mesmo e o mexanico estão me orientando para a troca, por um 260F, mas eu estou bem afim de ficar com um cambio 5 marchas e de preferencia com relação bem longa, então eu pergunto será que realmente esse cambio não aguentaria?
Fala Hpnardino, blz ?? Cara, acredito que aguente sim, pois tem chepala rodando com 6cc de opala e turbo, com AP turbinado tb. . . Tem jipe com clarkette rodando com BF e com 3000 da ford, além dos 4cc de opala. . e não dão problema. . .
Mas tudo vai depender do pé do motorista e da maneira de pilotar . . . acho que compensa você tentar. . .
Qualquer dúvida, dá um toque. . .
Eu sei que aqui não é o melhor lugar para discutirmos isso, mas o que os caras estão falando é que o motor diesel tem torque alto em baixo giro, o que possivelmente poderia a vir gerar quebas. Você não teria uma tabela com os limites de torque deste cambio?