x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

Smile Ferramentas Diversas no Trilha das Peças

Pessoal,

Consegui um fornecedor de ferramentas excelentes, mas ele só trabalha com quantidades mínimas, e resolvi agitar um grupo de compras.

Tem vários tipos de ferramentas, mas escolhi os que achei mais interessantes para a nossa comunidade:

1 - Caixa de ferramentas em Cromo Vanadio com soquetes de 1/2" e 94 peças. É coisa de profissional com garantia.

Possui soquetes sextavados (de 4 a 32 mm), Torx, Vela, Allen, além de chaves de fenda, philips, etc.

O preço é de R$ 450,00.

2 - Caixa de ferramentas, com soquetes sextavados (de 4 a 14mm) Torx, Allen. Para esta o preço é de R$200,00.

3 - Jogo de soquetes (1/2) de Saca-Prisioneiro, para prisioneiros de 6, 8, 10 e 12 mm, apenas R$ 120,00 em 2 vezes.

4 - Chave inglesa de Cromo-Vanádio.
    06 - R$ 20,00
    08 - R$ 24,00
    10 - R$ 32,00
    12 - R$ 45,00
    5 - Chave inglesa com cabo emborrachado.
    06 - R$ 12,00
    08 - R$ 16,00
    10 - R$ 22,00
    12 - R$ 32,00
    15 - R$ 50,00
    18 - R$ 110,00
    24 - R$ 200,00
    As compras acima de R$ 200,00 faço em 2 vezes (1+1) com cheques.

As fotos vou postar depois, pois estou com o catálogo impresso e ele não me passou as fotos em mídia eletrônica. Assim que escanear, posto aqui.

Como vou fazer:
    1. Pegarei os pedidos e vou aguardar chegar a um valor que permita a compra.
    2. Ao atingir o valor, solicitarei o pagamento dos pedidos.
    3. Os pedidos em 2 vezes, solicitarei o envio dos cheques.
    4. Ao comprar as mercadorias, envio-as de acordo com a forma escolhida pelos compradores (não incluso no preço), que pode ser por SEDEX, Encomenda Normal, a retirar no centro de São Paulo ou entrega no Pacaembú às quintas-feira.

[]s

Pessoal,

As fotos dos produtos UYUSTOOLS da mensagem acima, vou ficar devendo, por enquanto, pois estou sem o scanner.

Tenho um jogo de chaves de soquete, mais simples e, consequentemente, mais barato.

Jogo de Soquetes de Chaves de Boca com Catraca com 40 peças: R$ 24,00

Pá e picareta portátil, de ferro: R$ 20,00

Chave catraca com vários tipos de chaves: R$ 18,00

Para estes produtos, não tenho quantidade mínima, mas preciso de 3 dias para envio, após a confirmação do pedido.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -7650.jpg   -7762.jpg   -7711.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por escoria
    Jogo de Soquetes de Chaves de Boca com Catraca com 40 peças: R$ 24,00
    Escória,

Qual a medida dos soquetes? Quero dizer, onde você acopla a catraca? É de 1/2"? Eu tenho uma chave-de-força de 1/2", então estou mais interessados nos soquetes, se servir é mais interessante.

E a numeração dos soquetes, vai de "quanto à quanto"?

[s] medidos,

Marcelo,

Este é Kit, mas consigo soquetes separados tb. De quais vc precisa? Este jogo que tem a foto, acho que é menor que meia (acho que é 3/8)

Passe as medidas que vejo pra você.

De quais chaves vc gostou? da Simples ou da Cromo Vanadio?

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Escória,

O que gostei do kit foi do preço, porque 3 soquetes da Tramontina já são quase o preço do kit inteiro que você está vendendo. Sei que a qualidade não se discute, mas soquete costuma não ter erro.

Se conseguir soquetes separados nesse preço, fica interessante.

[s]

Smile

Marcelo,

Quanto aos soquetes, não tenho o que falar. Uso uma caixa dessas há 8 anos e a chave de catraca e todos os soquetes estão inteiros.

Utilizei essas ferramentas para fazer manutenção do JEEP e coisas de casa. No JEEP usei para trocar a junta do carter, carburador, troca de calços, desmontagem dos bancos, troca de cardan e muitas outras coisa. Não tem nenhum soquete espanado.

Estes jogos são baratos e, pro uso que damos a eles, são excelentes. Se você tivesse uma oficina e fosse utilizar de forma profissional e intensa, aí recomendaria as de Cromo Vanádio, que são extremamente resistentes.

Aliás, vou ter um jogo de chaves fixas de 6 a 22mm, em Cromo Vanádio (foto anexa) por R$ 25,00.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -89.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem