Válvula de prioridade Beep - 25
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
Abafador de escape ''turbão'' de 2,5'' (pratcamente novo) - 70
Abafador de escape ''turbão'' de 2'' com ponteira cromada -70
Abafador de escape ''JK'' de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00
Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).
Opala 6 cilindros?
Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...
Opala 6 cilindros?
Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...
ah, em 4 cilindros fica bacana hein! Fica ideal, eixo levinho, carcaça .48, vai dar certinho.
Para adaptar no seu motor vc vai precisar:
-valvula de alívio ou pop-off (R$90,00)
-Flange do coletor de escape (faça uma flange que ligue seu coletor de escape original na turbina)
-Valvula de prioridade (R$25,00) - essa eu tenho também.
-Pressurização (canos e mangueiras pra ligar a turbina na admissão do seu carburador)
-Mangueira de lubrificação da turbina (aerokip)
-Mangueira de ar
-Bomba elétrica de combustível (a de monza ou de gol GTI)
-Dosador de combustível
Aí de resto é instalação, que pode ser feita por vc mesmo, e regulagem.
Ah, se o H34 é suficiente, eu não sei te dizer, pois não conheço esse carburador...Mas creio que dá sim.
Vai gastar na base de uns R$600,00 reais +- de peças e regulagem. Porém o ganho de potencia não é pouco não. Um motor desses com 1kg de pressão arranca asfalto sozinho e deixa audi a3 no chinelo...
Falo por experiencia, eu tinha um gol 1.6, isso mesmo 1.6, rodando com 2kg de pressão que saía parado de 2a e fritava a inteirinha até 7.000rpm.
Atualizando a lista de peças já que varias foram vendidas:
Válvula de prioridade Beep - 30
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
Turbão de 2'' com ponteira cromada -70
JK de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00
Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).
Atualizando a lista:
Válvula de prioridade Beep - 30
Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
Aerokip de ar - 15
Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
Caixa quente T.A. .36 mono - 60
Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
JK de 2’’ – 40
Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 750,00
Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).