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  • #1
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    20/09/2005
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    Vendo peças diversas/turbina/abafadores/etc.




    Válvula de prioridade Beep - 25
    Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
    Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
    Aerokip de ar - 15
    Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
    4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
    Caixa quente T.A. .36 mono - 60
    Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
    Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
    Abafador de escape ''turbão'' de 2,5'' (pratcamente novo) - 70
    Abafador de escape ''turbão'' de 2'' com ponteira cromada -70
    Abafador de escape ''JK'' de 2’’ – 40
    Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00

    Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

    Interessados mandar MP.

    Valeu!

  • #2

  • #3
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    Opala 6 cilindros?
    Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
    Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...

    Qquer coisa estamos aí!

    Abraço.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por zoega
    Opala 6 cilindros?
    Na verdade se fosse pra usar ela em um motor 6 cilindros eu acho que preferiria uma caixa quente maior tipo uma .63 ou até uma .82, mas aí vai do gosto do dono. Tem gente que gosta de turbina cheia em baixas rotações, anda na cidade e tem gente que gosta de girar mais e ter pegada mais pra cima, anda na estrada, entende?
    Se vc interessar posso ver se arrumo uma caixa quente maior, pra vc testar aí e ver o que prefere...

    Qquer coisa estamos aí!

    Abraço.


    Opala 4 cil.

    Se der, o que é preciso para adaptá-la ao motor?

    Carburador H34 (no alcool) é suficiente?

  • #5
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    ah, em 4 cilindros fica bacana hein! Fica ideal, eixo levinho, carcaça .48, vai dar certinho.

    Para adaptar no seu motor vc vai precisar:
    -valvula de alívio ou pop-off (R$90,00)
    -Flange do coletor de escape (faça uma flange que ligue seu coletor de escape original na turbina)
    -Valvula de prioridade (R$25,00) - essa eu tenho também.
    -Pressurização (canos e mangueiras pra ligar a turbina na admissão do seu carburador)
    -Mangueira de lubrificação da turbina (aerokip)
    -Mangueira de ar
    -Bomba elétrica de combustível (a de monza ou de gol GTI)
    -Dosador de combustível

    Aí de resto é instalação, que pode ser feita por vc mesmo, e regulagem.

    Ah, se o H34 é suficiente, eu não sei te dizer, pois não conheço esse carburador...Mas creio que dá sim.
    4X4 Brasil

  • #6
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    Deixa pra lá...

    Vai ficar caro pra burro para um pouco ganho de potência.

  • #7
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    Vai gastar na base de uns R$600,00 reais +- de peças e regulagem. Porém o ganho de potencia não é pouco não. Um motor desses com 1kg de pressão arranca asfalto sozinho e deixa audi a3 no chinelo...

    Falo por experiencia, eu tinha um gol 1.6, isso mesmo 1.6, rodando com 2kg de pressão que saía parado de 2a e fritava a inteirinha até 7.000rpm.

  • #8
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    Sobe o anuncio!

  • #9
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    Atualizando a lista de peças já que varias foram vendidas:

    Válvula de prioridade Beep - 30
    Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
    Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
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    Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
    4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
    Caixa quente T.A. .36 mono - 60
    Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
    Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
    Turbão de 2'' com ponteira cromada -70
    JK de 2’’ – 40
    Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 800,00

    Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

    Interessados mandar Scrap.

  • #10
    Zoega:

    Tenho um V8 Ford da F-100, completo, mas original.

    Não sei se te interessa, mas se interessar, faço um rolo, se a turbina der para colocar em um AP 1.8.

    Qualquer coisa, manda uma MP,ou arielk@terra.com.br

    ARIEL

  • #11
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    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing
    Zoega:

    Tenho um V8 Ford da F-100, completo, mas original.

    Não sei se te interessa, mas se interessar, faço um rolo, se a turbina der para colocar em um AP 1.8.

    Qualquer coisa, manda uma MP,ou arielk@terra.com.br

    ARIEL
    e-mail enviado!

  • #12
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    Atualizando a lista:
    Válvula de prioridade Beep - 30
    Escape de 2,5’’ completo com abafador de opala (gol bola - GII) - 200
    Aerokiip de óleo com tomada de pressão de óleo - 35
    Aerokip de ar - 15
    Kit partida a frio com reservatório de gasolina, bomba, solenóide e botão - 60
    4 Molas cortadas para gol bola (GII) - 60
    Caixa quente T.A. .36 mono - 60
    Caixa quente SPA .48 bipulsativa - 60
    Pressurização para MI com cano cromado, roscas, e mangueira ‘’U’’ – 40
    JK de 2’’ – 40
    Turbina .50.48 Master Power, eixo 49,5, NOVA, NA CAIXA, com certificado de garantia da fábrica de 6 meses, prisioneiros de escape e juntas - 750,00

    Estudo propostas e interesso em peças de V8 Ford (292 ou 272).

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