x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1

    Caixa de Marchas De Troller




    Ae pessoal, estou vendendo uma caixa de marchas zerada, nunca usada mesmo, em otimo estado!!!!!!!!!!!!!!

    Esta caixa de marchas é do troller, se alguem interessar eu coloco fotos!!!!!

    Sem nota fiscal, comprada em dismanche.... ja sabem a procedencia ne?!
    rsrssrrsr

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Raphael,

    E o motor do "ex-troller", onde foi parar? rs

  • #3
    po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Tõ precisando de um motor, bom, barato, mas com nota...

  • #5
    Po cara, nem trabalho com essas coisas nao....
    To vendendo esta caixa zerada sem nota pq foi um amigo que fez um rolo e pegou esta caixa no meio, e ele nem sabe de que que é.....
    como podem ver nas fotos, está zerada, nunca rodou em nenhum carro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Marchas De Troller-eaton-001.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-002.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-005.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-006.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-007.jpg  

  • #6
    Mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Marchas De Troller-eaton-008.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-009.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-010.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-011.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-012.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    e o proço pra verder no CASH seria de ...... ?????

  • #8
    Usuário Avatar de Gustavo Arnaud
    Entrada
    18/11/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!
    Eu quero saber sim a procedência. Se for produto de roubo, um pai de família pode ter morrido por causa disso. Pensando de maneira mais egoista, depois reclamam que seguro é caro, que os roubos de jipe estão aumentando... Se liga, pô! Brasileiro é cheio de dar uma de esperto e a m*rda volta toda depois na nossa cara.

    Mas a gente lava a mão, né. Peguei de um amigo, que pegou de um cara num rolo, então não tem problema.... Uma caixa vale X reais, vc consegue por 0,3X. Legal!

    Cara, na sua assinatura está escrito que vc possui carros de alto valor, então das duas uma: ou você não precisa fazer isso ou seu patrimônio foi conseguido fazendo este tipo de coisa. Desculpa falar isso, mas é que eu não vejo nenhuma diferença entre comprar uma caixa desse modo, ou uma TV, um som para o carro, um carro, etc. Ou, por favor, me explica o limite entre o certo e o errado, porque tá difícil de saber.

  • #9
    cara, quero mais é que se danem, pago meus impostos, meu nome é limpo em todos os lugares e não devo nada a ninguem....

    ESTOU VENDENDO ESTA CAIXA, POIS UM AMIGO ME PEDIU PRA ANUNCIAR AQUI, ELE NAO TEM INTERNET E NAO SABE MECHER NO FORUM!

    SE É ROUBADA OU NAO, NAO SEI, SO SEI QUE NAO TEM NOTA FISCAL E ELE DISSE QUE FEZ NEGOCIO COM UM CARA E PEGOU A CAIXA COMO FORMA DE PAGAMENTO...

    VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA, NAO SOU LADRÃO NEM COMPRO MERCADORIA ROUBADA, SÓ ESTOU AQUI PRA AJUDAR UM AMIGO....

  • #10
    Em falar nisso, como faço pra ver se a caixa é roubada ou não?!

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Situação difícil essa!

    Como saber se as mercadorias vendidas em desmanches são produtos de roubo ou não?

    Você vai lá, compra uma peça, o cara te dá nota fiscal e tudo mais, mas pode ser peça de um veículo roubado e você nem ficará sabendo.

    O correto seria comprar peças novas numa loja com nota e tudo, mas os preços praticados são outro ASSALTO!

  • #12
    é Isso Que Eu Estou Querendo Dizer Carlos, A Caixa Nao é Minha, Estou Fazendo Um Favor Para Um Amigo Que Fez Negocio E Pegou Esta Caixa No Rolo, So Que Ele Nao Tem Nota Fiscal E Tambem Nao Sabe Se é Roubada Ou Nao (ele Nao Se Preocupou Em Saber).

    Eu Com Certeza Nao Compraria Uma Mercadoria Dessa Na Mao De Qualquer Um Como Ele Fez... Iria A Uma Loja Especializada, Pediria Nota Fiscal, Numeração, Tudo Direitinho....

    Por Isso Deixei Bem Claro La No Inicio Do Topico Que Nao Me Responsabilizava Pela Procedencia Do Produto(muitos Nao Ligam)
    Mas Eu Particularmente Nao Compro Roubo.

    Desculpem A Todos Os Amigos Honestos Como Eu Pela Forma Que Falei Aqui, Dando A Entender Que O Produto Fosse Roubado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade