Ola Raphael vc conhece o Magrinho ai em Macae, ele tem uma pessoa pressisando de uma caixa de Troller,
Versão Imprimível
Ola Raphael vc conhece o Magrinho ai em Macae, ele tem uma pessoa pressisando de uma caixa de Troller,
ola ve se ela e uma tremec T5
olá amigos jeepeiros,
talvez seja possível aferir a procedência da peça se houver a placa de identificação da mesma.
só quero lembrar aos amigos que hoje em dia o mundo já está bem dificil e devemos procurar nos afastar de confusões outras.
em nossa lei penal existe um artigo que preve como receptação o simples fato de alguém adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar coisa que saiba ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira.
é visível que todos aqui estão de boa-fé, mas não estão se importando muito com a origem do produto que o próprio vendedor questionou.
rafael, é bonito ver que voce é amigo dos amigos e que quer ajudar o seu amigo que não tem internet, mas às vezes, involuntariamente acabamos por nos envolver em situações desagradáveis.
por favor não me entendam mal, só estou querendo ajudar. talvez um despachante possa ajudar a descobrir a origem do objeto.
abraços a todos.
:discordo: olha a encrenca ai gente!!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
do 10real nela + nao vo buscar ,naaoooooo!!!!!!!!!nem pago com cheque.hahahhahahahaha
Td bem, negocio fechado!
deposita o dinheiro pra mim e espera a caixa chegar ai ok!?
Carlos, tenho um MWM Sprinter 2.8 turbo, motor com NF, te enviei uma MP.
Fora os incovenientes que vieram aqui falar abobrinha, a caixa continua a venda..
Raphael, quanto vc quer na caixa, para parar de te incomodar na garagem?
Faz um precinho bom aí...
Salve..
Essa caixa eh do Troller a gasolina (Tremec) ou é dos Diesel?
e manda o preço tb..
sds
andre
Caixa Vendida, Moderador Favor Trancar O Topico,obrigado.