O cambão encaixa normalmente, por meio de garras que são fixadas nas longarinas. O preço do Towbar Standard saiu da promoção da fábrica, passando para R$ 270,00.
Escoria, eu fui olhar o para-choques do samuca, olhei a foto do teu cambão articulado e acho que não dá não, a estrutura do pára-choque não vai deixar fixar o cambão nas longarinas, o para choques fica muito projetado para a frente, e tem o guincho tb. Dá uma olhada na foto aí do anexo e ve se cabe o towbar articulado no meu para-choque.
Até dá para colocar, pois o parachoques é preso nas longarinas e os towbars são presos por cima do parachoques, utilizando os parafusos que o prende. No seu caso, vai precisar tirar o quebra-matos.
Eu nunca vi samurai com towbar. Na próxima qunta, quando for no Paca, sevo uma trena e meço a distancia.
Escoria, o meu parachoque, da rc4x4, não tem quebramato separado, não dá para tirar, é uma peça única, já com o berço para guincho.Como este parachoque é muito comum em samurais, principalmente em SP, mede em outro igual para ver se cabe.
Olá, boa noite ! Este hi sterr completo anunciado lá no alto, tem como opção que venha um pouco mais curvado ? Se eu usar desta forma terei problemas pois irá pegar na parte superior dos feixes, vou usar SPOA. Quanto fica o frete para 06150-160 ?
Grande abraço
O highsteer não pegará no seu feixe de molas e nem no seu amortecedor, se ele continuar na posição original, pois ele possui a curvatura para não pegar no amortecedor, como sai de cima do munhão tb não pegar no feixe.
O frete para São Paulo sai por 12,50, mas se você for ao Pacaembu, podemos marcar e eu te entrego.
Os produtos TT4 tem um prazo de entrega esticado e devem ser solicitados com 4 semanas de antecedência.
Escoria, sabe aquelas lanternas que estao no seu site para jeep ?
So aquelas lentes dos farois. Elas sao daquelas dos modelos dos carros novos ? (mais transparentes). Ela serve na f-75 ?
[]'s