x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79

Ramone,

O suporte da TT4 abre para baixo. Mas para quê vc quer um suporte que abra? Pretende abrir a tampa traseira?

[]'s

Escoria, tenho um samurai com pára-choques do Rodrigo Portugal-rc4x4, vc deve conhecer.Este cambão serve para ele? Como é feita a fixação no mesmo?

Abs, André.

André,

O cambão encaixa normalmente, por meio de garras que são fixadas nas longarinas. O preço do Towbar Standard saiu da promoção da fábrica, passando para R$ 270,00.

[]'s

Escoria, eu fui olhar o para-choques do samuca, olhei a foto do teu cambão articulado e acho que não dá não, a estrutura do pára-choque não vai deixar fixar o cambão nas longarinas, o para choques fica muito projetado para a frente, e tem o guincho tb. Dá uma olhada na foto aí do anexo e ve se cabe o towbar articulado no meu para-choque.

Abs, André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1150.jpg  

Escoria, a foto anterior saiu escura, segue outra mais clara no anexo.

André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0817.jpg  
    4X4 Brasil Razão: foi sem a foto

André,

Até dá para colocar, pois o parachoques é preso nas longarinas e os towbars são presos por cima do parachoques, utilizando os parafusos que o prende. No seu caso, vai precisar tirar o quebra-matos.

Eu nunca vi samurai com towbar. Na próxima qunta, quando for no Paca, sevo uma trena e meço a distancia.

[]'s

Escoria, o meu parachoque, da rc4x4, não tem quebramato separado, não dá para tirar, é uma peça única, já com o berço para guincho.Como este parachoque é muito comum em samurais, principalmente em SP, mede em outro igual para ver se cabe.

Abs, André.

André,

Eu vi um parachoque igual ao seu e não dá para adaptar sem alterá-lo todo.

[]'s

Smile

Olá, boa noite ! Este hi sterr completo anunciado lá no alto, tem como opção que venha um pouco mais curvado ? Se eu usar desta forma terei problemas pois irá pegar na parte superior dos feixes, vou usar SPOA. Quanto fica o frete para 06150-160 ?
    Grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -im000477.jpg  

Fala Escoria, tb tava achando que não daria.

Abs, André.

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    André,

Eu vi um parachoque igual ao seu e não dá para adaptar sem alterá-lo todo.

[]'s

Luciano,

O highsteer não pegará no seu feixe de molas e nem no seu amortecedor, se ele continuar na posição original, pois ele possui a curvatura para não pegar no amortecedor, como sai de cima do munhão tb não pegar no feixe.

O frete para São Paulo sai por 12,50, mas se você for ao Pacaembu, podemos marcar e eu te entrego.

Os produtos TT4 tem um prazo de entrega esticado e devem ser solicitados com 4 semanas de antecedência.

[]'s

[]'s

Escoria, sabe aquelas lanternas que estao no seu site para jeep ?
    So aquelas lentes dos farois. Elas sao daquelas dos modelos dos carros novos ? (mais transparentes). Ela serve na f-75 ?
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem