Peguei o carro adaptado. sei que foi montado em 97 ou 98. v6.vortec. Estou retirando os eixos para colocar de rural e com relação mais longa. Só vou trocar por este motivo.
Por acaso você sabe de quem tem um chassis documentado de JPX para vender?
Tenho essas peças de minha assinatura à venda, mas se achar um chassis eu monto o carro, inclusive, seus eixos me servem caso consiga.
O carro de estar show...essa era a minha primeira idéia de adaptação, mas acabei desistindo por causa do preço do motor e de ter que trocar pelo menos a caixa de marcha (a minha é peugeot)...
Cara vc. já viu os eixos do jpx desmontado? É monstruoso, os semi-eixos são bem parrudos, 2 rolamentos por roda, flutuante, etc..... Por isso que resolvi alongar o meu, alem de sair mais barato do que montar os de rural.
carlos, beleza
Vou falar com um colega, pois ele sabe quem tem. Precisa ver o qt está disposto a pagar, pois o cara é meio ruim de jogo. posso ver p/ vc na boa.
Bom, vc. já estava meio caminho andado, já tinha um diferencial e as peças, dai ficaria mais caro mesmo.
O meu ele ficou de entregar hj., assim que montar no carro te dou um alo pra falar como ficou.
Depois mostra como que foi a adaptação dos eixos, como que ficou, etc......
Ale, se alguem precisar só da coroa e pinhao me dá um alo.
Até mais.
Beto.
carlos, beleza
Vou falar com um colega, pois ele sabe quem tem. Precisa ver o qt está disposto a pagar, pois o cara é meio ruim de jogo. posso ver p/ vc na boa.
Ale:
Já vendeu os eixos ? Tenho interesse no traseiro. Está completo e sem ruídos?
Qual o ano do jipe e a kilometragem quando retirados? E o valor ?
Sds, madeab@ig.com.br
carlos, beleza