Tem os terminais de direçao do troller 2005??
abraços
Versão Imprimível
Tem os terminais de direçao do troller 2005??
abraços
Ola wallace e beto.
Possuo sim eixos dana 44 completos. gostaria de saber em que cidade residem e se REALMENTE há interesse nos Eixos.
PARA MELHORES DUVIDAS JÁ ESTÁ VINCULADA A INTERNET NOSO SITE CONTENDO AS INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS E COM UMA LISTA DE PRODUTOS
WWW.LAREVENDA.COM.BR
VISITE-NOS
OBRIGADO
L.A revenda
Mas tá faltando o preço.
O lugar onde cada um está aparece aí em cima da mensagem.
O frete se discute depois, então pra ver se a gente REALMENTE tem interesse como tu falou, dá uma luz e põe o preço aqui.
Não digo isso pelo Wallace ou pelo Beto, mas to acompanhando e também quero saber, não perguntei ainda porque tava esperando tua resposta pra eles.
[]'s
Olá Jeison.
Não coloco os preços pois o meu maior interesse é vender por lote, ou seja vender em quantidade, sendo assim o preço pode variar muito. (entende).
Assim que você ou qualquer outro cliente estiver interessado em algum produto irei avaliar o preço de acordo a quantidade pedida.
Espero ter respondido as suas perguntas.
Obrigado pela artenção
Angelo Pastori.
Angelo,
Qual o valor e os modelos das rodas do lote 17, são 5 ou 6 furos, jogo com 4 ou 5 rodas.
Agradeço,
Angelo, blz. Estou precisando das seguintes peças:
2 pivos da direção;
1 escapamento;
1 correia do motor;
1 capo
1 carroceria completa.
Vc poderia me passar os preços dessas peças; obrigado.
Caso positivo Qto$$$ e frete p/ MT???
Obrigado
L.A. Revendas.
Muita gente aqui tem interesse em muita coisa, mas sem saber pelo menos um preço mínimo, ninguém vai falar que quer comprar. Põe o preço de uma peça e depois negocia o melhor preço com quem vai comprar. Se você souber negociar pode vender bastante coisa aqui, é só não ficar escondendo o jogo.
Abraços.
Concordo plenamente
Boa tarde,
eu enviei um e-mail no endereço que você postou, mas acabei não recebendo a resposta!
Estou enviando direto aqui no forum!
Gostaria de saber os valores e mais detalhes dos seguintes itens:
Motor:
1.8 MI Álcool (NOVO), sendo 2.Acompanha a injeção eletrônica
Estes motores são novos na caixa?
Ou semi novos?
Que modelo é? AP?
Bancos:
Estou procurando os dois dianteiros sendo de couro preto.
Quais modelos tem e quais os valores.
Favor enviar todas as informações que tiverem referente aos bancos e Motores para que eu possa avaliar.
Obrigado,
Eu tenho uma Cherokee que vou trocar os eixos por danas 44 de troller. Eu já tenho um par de eixos, mas o maluco aqui quer colocar o Eixo Dana 44 Dianteiro do Troller a gasolinha (5 furos) tanto na frente como atrás. Assim preciso de + um eixo dianteiro. Se o preço não for alto quero sim.Citação:
Postado originalmente por L.A Revendas
Estou em São Paulo.
E se você não estiver muiiito longe posso ir buscar.
Angelo,
Eu preciso de algumas peças...
como rolamento de roda do troller 2005... quanto??
preciso urgentemente dos terminais de direçao do troller 2005... quanto??
2 Grades do capô do troller... quanto??
aguardo sua resposta...
abraços