BLOQUEIO automático 100% - FULL LOCK FASE 4
em 10 vezes fixas
Com sucesso comprovado nas provas de Rock Crawling no Brasil, tendo sido campeão de 2006 no carro Gafanhoto da Equipe Cobra:
10 parcelas iguais e consecutivas por cheque pré-datados de R$ 145.00 Totalizando R$ 1.450,00, com FRETE FREE para as regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. Região Norte sob consulta.
Disponível para Jeep - F75 - Rural - Engesa - Javali - Troller /Dana 44 19, 30 e 35 estrias
para Toy bandeirante somente se sistema flutuante - preço sob consulta Garantia de fábrica de 1 ano, sem limite de uso para tamanho de pneu e/ou preparação do veículo .
Os participantes enviarão os 10 cheques diretamente para a fábrica, conforme instruções a serem repassadas por MP ou e-mail, sendo que o 1º entra imediato.
Não é consórcio, não tem sorteio. Entrega imediata
Boa tarde.
Gostaria de saber como é feita a montagem, se é muito difícil e se precisa tomar cuidado com algum tipo de folga. Se tiver algum esquema, por favor me envie.
O que significa FASE 4? Quais as diferenças básicas deste modelo anunciado para o tipo TRPC? A aplicação deles é a mesma para velocidades maiores de 100Km/h, trechos longos de estrada e trilha ou um é mais indicado para maior trecho de asfalto e outro para terra? O kit é o mesmo para o diferencial traseiro e dianteiro?
Aguardo um breve contato.
Até mais.
Boa tarde.
Gostaria de saber como é feita a montagem, se é muito difícil e se precisa tomar cuidado com algum tipo de folga. Se tiver algum esquema, por favor me envie.
O que significa FASE 4? Quais as diferenças básicas deste modelo anunciado para o tipo TRPC? A aplicação deles é a mesma para velocidades maiores de 100Km/h, trechos longos de estrada e trilha ou um é mais indicado para maior trecho de asfalto e outro para terra? O kit é o mesmo para o diferencial traseiro e dianteiro?
Aguardo um breve contato.
Até mais.
Beluga
Beluga,
Quando do envio do bloqueio, acompanha o manual de instalação, que qualquer bom mecânico instala
Fase 4 é a fase de desenvolvimento em que a ENSIMEC chegou ao atual bloqueio comecializado. Para o público esterno só se conheceu o bloqueio nesta fase.
O Full Lock Fase 4 é um bloqueio 100% automático, que funciona como diferencial quando em curvas desde que mantida a mesma velocidade ou em desaceleração.
LEOVALLE,PRECISO DE UM FULL LOCK 100%,EIXO DANA 44,19E,COROA 9/53.estou no sul ,entre vç e a ensimec,como fazemos,pago pra vç e recebo aq em curitiba ou mando os cheques a ENSIMEC.precisa de + alguma informaçao sobre o eixo?????
LEOVALLE,PRECISO DE UM FULL LOCK 100%,EIXO DANA 44,19E,COROA 9/53.estou no sul ,entre vç e a ensimec,como fazemos,pago pra vç e recebo aq em curitiba ou mando os cheques a ENSIMEC.precisa de + alguma informaçao sobre o eixo?????