x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0

    Limpeza de Garagem!!!




    All,

    Estou promovendo uma verdadeira “Operação Limpa Garagem”!!!

    Meu pai está dando ordem de despejo para as minhas coisas (Rs), então vou ter que vender o meu jeep e mais algumas peças que eu tenho:

    - JEEP WILLYS Ano: 1959 (Caixa de roda traseira redonda); Cor: Vermelho (Vermelho Performance - PU); Motor: Opala 4cc Gasolina 1990 (Tucho mecânico, vareta alta, etc.); Direção: Hidráulica Opala com amortecedor de direção Rancho; Pedaleira: Suspensa de Opala com barra retrátil; Embreagem: C20 (Platô, disco, cabos e balancim); Câmbio: Clark 260F 4 marchas com reduzida Jeep - Flange Deep Tec; Freio: Servo Freio Opala / Cilindro mestre Toyota Bandeirante; Freios: Dianteiro Disco / Traseiro Tambor / Estacionamento com alavanca de Landau (igual a S10); Amortecedores: Caminhão Mercedes 608 (com 20% a mais de carga); Pneus: BF MUD 33 polegadas; Rodas: Mangels, modelo Daytona - 10 polegadas; Molas: Novas, instaladas em 26/05 Acessórios Santo Antonio, estribo e suporte de estepe Keko; Lanterna traseira de Wrangler com protetor; Espelhos Metagal tipo Wrangler; Limpador de pára-brisa: Elétrico e independente; Faróis de milha - 2 pares (pára-choque e altura dos espelhos); Capota Pissoletro Conversível; Bancos de Fiat Tipo em courvin; Bancos traseiros individuais (Cópia dos dianteiros); Coluna de direção de Del Rey, com seta, farol alto, buzina, comando de limpador de parabrisa e pisca alerta); Instrumentos Cronomac (temperatura, RPM, vacuômetro) - Instalados em placa metálica igual CJ7; Compass Turismo; Alargadores de pára-lamas em fibra (by Frederico); Tanque extra de combustível no lugar da caixa de ferramentas; Elétrica nova com caixa de fusíveis e relês Emmetea (http://www.mta.it)... R$ 23.000,00...Esse é só pegar e usar!!!...(Fotos em PVT)

    - PNEUS Pirelli, Modelo Scorpion, Medida 255/75-15, Semi-Novos (Não tem 5 mil km rodados) ...Eram os pneus do meu troller e como o dono antigo rodava com pneus maiores estão novinhos...R$ 1.100,00...(Fotos em PVT)

    - KIT TURBO, marca Beep Turbo (www.beepturbo.com.br), novinho em folha, para motores AP carburados, não importando se é 1.6, 1.8 ou 2.0...O Kit vem com Turbina Master Power .42/.48, abraçadeiras, coletor de escape, copinho para manômetro, dosador de combustível, filtro de ar lavável, kit abraçadeiras, kit lubrificação, kit pressurização (mufla e mangueiras), manômetro de pressão de turbo, niples de ar M6, válvula de prioridade e válvula de alivio...R$ 1.100,00... (Fotos em PVT)

    - CARBURADOR Brosol 2E Álcool...O carburador está em ótimo estado e com a niquelação perfeita...R$ 250,00...(Fotos em PVT)

    - COLETOR Opala 4cc – Álcool - Para carburador Weber 446 – R$ 90,00...

    - COLETOR + CARBURADOR (Corpo Simples) Opala 4cc – Gasolina – R$ 120,00...

    - CAIXA DE DIREÇÃO Jeep Willys 1959 – Toda revisada e sem folga – Boa para quem está restaurando jeep...R$ 150,00...


    Se alguém tiver interesse é só entrar em contato pelos telefones 11-8375-1663 ou 11-5186-1390 (Comercial) ou mesmo pelo e-mail alereis@deloitte.com.

    []’s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Limpeza de Garagem!!!-p6040043_204.jpg   Limpeza de Garagem!!!-pneus_troller_1_136.jpg   Limpeza de Garagem!!!-p3140370_211.jpg   Limpeza de Garagem!!!-kit_turbo_ap_164.jpg  
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #2
    Alfreis,
    Me interesse pelo par de lanternas traseiras com protetor do Jeep Wrangler e o amortecedor de direção da Rancho.
    Vc pode me passar o preço desses ítens por e-mail???
    marcelomarxz@gmail.com
    [ ]'s

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Alfreis,

    Vc. tem ainda o servo freio??
    Quanto???
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #4
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Vc saberia me dizer se esse carburador 2e serve no opala 4 cil? Manda fotos para min.

    Abraços

    Marocos

  • #5
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Alfreis:
    Poderia mandar as fotos dos Pirellis??
    sds
    andre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpeza do Bico Injetor ( fim da enganção ) , por Solonel Jr
      Por leo cabral no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/09/2009, 23:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade