Amigo,
Tenho interesse em todos os vídeos sobre Land Rover que você tem!!!
Se puder, entre em contato comigo no doutorloras@uol.com.br que acesso com mais frequência.:!:
Abraço,
Versão Imprimível
Amigo,
Tenho interesse em todos os vídeos sobre Land Rover que você tem!!!
Se puder, entre em contato comigo no doutorloras@uol.com.br que acesso com mais frequência.:!:
Abraço,
Quanto sai os 10 videos, mais o da Discovery Channel, para BH e como pagar? E os videos varias são quantos dvds?
Respondido por MPCitação:
Postado originalmente por wagnerf
Caro Tavio,
Me diga como faço para adquirir os vídeos, preço, forma de pagto e opções de escolha do material a ser gravado e etc...
Acho que deveria postar esta informação de antemão, evitando que todos tivéssemos que ficar perguntando... E você de ficar respondendo...
Um abraço,
Olá gvogueta,Citação:
Postado originalmente por gvogetta
Os vídeos podem ser escolhidos dentre a lista abaixo, que também está no começo do tópico e que foi atualizada com o tempo(mensagem de 19-07-2006 10:48)
O preço é de 15,00 por vídeo. Se levar mais que 10 faço por 12 cada.Citação:
Postado originalmente por tavio_g
O frete é por minha conta.
O pagamento é feito por depósito em conta. Confirmado o depósito os cds são enviados em no máximo 2 dias.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas.
[]s
Otavio,
Bem?
Ainda não recebi os vídeos, se puder verificar a situação da encomenda agradeço.:concordo:
Abraço,
OOOO LOCO??? SÉRIO?????:shock::shock::shock::shock::shock:
Meu, faz uma data que eu mandei.
por favor me confirme seus dados por mp que vou ver o que aconteceu e se for o caso mando novamente.
[]s
Fala Otávio, blz?
vc tem a lista atualizada dos vídeos?!
abs
Tavio, você ainda esta vendendo estas copias ?
Rapaz, meu DVD com Borneu não está mais funcionando e gostaria de
obter uma copia dele.
Um grande abraço
Cleber
Land Rover Defender 90
Também estou interessado na compra dos DVDs, todos os do Camel Trophy. Como faço para adquirir?
Estou em São José dos Campos - SP.
bello- 110 Mamute
Otávio,
Queria 2 cópias de cada, pois quero mandar pro meu primo que está lá na Alemanha. Quanto você faz?
[]'s