x
Convex Datacenter
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 312
  • #37
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0



    Só um adendo, vai ser roça pq EU tô na roça.
    Do que eu pesquisei, achei a melhor relação custo-benefício.
    Em 10x então...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #38
    Amigo, ainda tem grupos para entrar? Tens de pneus 31/10.5/15r num desenho parecido com Mud? QUais valores? Grato.

  • #39
    Carcute,

    Até o momento, só apareceram 3 interessados. O preço é o mesmo, ou seja R$ 1.350,00 em São Paulo.

    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Opa! Tá pingando.
    Vale lembrar que esses consórcios são a melhor forma de adquirir equipo pra quem está montando a viatura com calma.
    O de freio do Berga eu praticamente nem senti as prestações... Parece até que o Giovas me deu de presente.
    O das Molas Toy eu entrei, mas tive que sair por uma dívida, mas pretendo entrar de novo.
    E esse dos pneus eu pesquisei bastante preço de novos, usados, condições de pagamento, setups, etc. Foi o que encontrei como melhor opção... pneu novo a preço bom e ainda parcelado.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #41
    Se eu pretendesse trocar os pneus do SUPER-ESCÓRIA, eu seria mais um no consórcio.

    Provavelmente, conseguiremos juntar as 5 pessoas para um grupo até o final de outubro, pois tem mais 2 interessados.

    Para quem tem alguma dúvida sobre os desenhos oferecidos pela Marisco Pneus, em anexo temos o folder deles.

    []'s
    Arquivos Anexos

  • #42
    Escória, Os Pneus 265x70x16 Cabem Nas Rodas 16x Tala 7"??? Qual A Roda Mais Adequada? Estou Pensando Nesses Pneus Mas Estou Vendo Que Vai Mais Umas Latinhas Nas Rodas... Por Falar Nisso, Ninguém Tem Alguma Roda Sobrando?

    Abs
    Gustavo

  • #43
    GOT,

    Eles cabem sim. Posso ver se consigo alguma roda por aí. Vou falar com o pessoal conhecido.

    []'s

  • #44
    Escoria, será que nessa roda eles não vão pegar no chassis ou no paralama na hora de esterçar? Se não me engano o off set dessa roda é ZERO. Não vou precisar usar um alargador?

    Abs

  • #45
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Escória, nas medidas 265 75 16, qual seria a mais indicada ? 16x7 ? 16x8 ? .. ou alguma outra medida... ?

    abraços
    Sds,
    João Paulo

  • #46
    GOT,

    Você encontra essas rodas com off-set negativo também. Uma de 8" tb fica legal.

    JP,

    Os dois vão calçar bem. a 16x8 vai ficar melhor.

    []'s

  • #47
    Escoria, se for 16x7" off set zero, sem chances, correto?
    abs

  • #48
    Got,

    Vc pode usar estas rodas e fazer os pneus na medida 235/85/16 que são 3 cm mais estreitos que os 265/70/16, porêm com a altura de 82 cm, 2 cm maior que os 265.
    Porêm temos que ver qual desenho vc quer, se for VJ900 não dá para fazer no 235.
    Já vendi 265/75/16 para colocar em rodas originais do jeep e não houve problemas, temos que ver qual é sua roda.

    Abraço,
    MARILSON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade