x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb H-Lift Xtreme de 1,5m, Off-Road Kit + Corrente 6m, Âncora de Solo Pull-Pal RW11,000




    Prezados(as) colegas, a bastante tempo planejo colocar a venda uma série de itens de resgate para trilhas. Adquiri na época que fazia trilhas mas já faz bastante tempo que a carreira de trilhas da viatura se encerrou. O foco hoje são viagens longas, mas sem offroad (a viatura foi blindada em 2014, quando deixou de ser ideal para trilhas em si, pela maior rigidez da carroceria). Deste modo, não faz sentido guardar todo o equipamento de trilha que tinha adquirido. Muitos eu cheguei apenas a testar, como a âncora de solo, Hi-Lift e kit off-road, em um teste que fiz rebocando o carro duna acima, para exercitar o uso do hi-lift como um guincho manual. Outros não chegaram a ser usados (o kit Handle-All).


    Todos os itens estão na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde é mais simples a entrega em mãos. É possível enviar itens por transportadora, apesar do peso dos itens (no início do ano recebi parachoques de ferro dianteiro e traseiro para a viatura, que pesam muito mais que qualquer dos itens isoladamente). Meu nome é Jauvane Oliveira.


    Segue a lista de itens de trilhas e resgate a venda, com alguma informação sobre o estado e uso de cada um deles. Eu tinha postado links para as páginas dos fabricantes, para complementar a informação, mas li hoje que o site não aceita o uso de links para sites externos em postagens de venda, então estou repostando agora sem os links. Basta fazerem uma busca no google pelo nome dos itens que encontrarão o site dos fabricantes.

    1) Hi-Lift Xtreme de 1,5m: R$1.500,00
    Este item foi importado dos EUA, pois no Brasil só vendiam o modelo de 1,2 metros.


    Chegou a ser importado e vendido no país, por R$3500 no site do armazem4x4
    Vai de brinde uma capa de proteção original da Hi-Lift para ele, que o protege inteiro (o que costumam vender por aqui em geral cobre apenas a parte de baixo dele). Podem achar esta capa buscando por "HI-LIFT JACK JP350 Jack Protector".
    Este Hi-Lift eu usei apenas uma vez no teste que descrevi acima, juntamente com o item 2 abaixo, uma corrente mais longa e uma âncora de solo, puxei a viatura Duna acima, por 6 metros, para exercitar o uso que eu pretendia (além de uso normal de um Hi-Lift Xtreme) poder usá-lo como um guincho manual, que estaria na viatura apenas quando fosse provável de ser usado, o que na verdade nunca ocorreu).


    Vai também de brinde uma trava de segurança original Hi-Lift (aquela que desliza por cima dela e trava a alavanca junto do eixo do Hi-Lift, bem como um Hi-Lift Repair Kit original. A capa, trava e kit de reparo foram adquiridos na Amazon americana.
    No mercado livre há uma oferta por R$1900, sem os brindes acima.


    2) Hi-Lift Off-Road Kit (R$750,00) e 6m de corrente KLB-8-8, da marca Gunnebo, para o Kit.
    Comprei o Off-Road Kit do Armazem4x4, onde ele custava R$1.000 antes da alta do dólar. Posso vender por R$750. Este kit requer uma corrente para guinchar um veículo pela extensão da corrente (usando um Hi-Lift Xtreme). Adquiri uma de 6 metros, que é suficiente para retirar completamente um veículo de uma posição que exija resgate. O kit com a corrente pode ir por R$1.000,00 (ou seja, a corrente vai por apenas R$250). Trata-se de corrente com 8mm de espessura nos seus elos, a indicada para o Off-Road Kit da Hi-Lift, e suporte a tensões de 2,5 TON. Tenho o PDF das especificações técnicas da corrente, se desejado. A corrente possui ainda um gancho de encurtamento tipo OG em uma extremidade e um gancho mais aberto na outra extremidades (este adequado para prender em uma cinta, por exemplo).

    3) Ancora de Solo Pull-Pal RW11,000: R$3.000,00Outro item que importei dos EUA, já que não existe no país.
    Ela custa US$380, mais US$100 pela bolsa de transporte (fora envio e impostos). Vendo por R$3.000,00. Vai de brinde um cabo de aço de 20m com elos em ambas as extremidades (é uma extensão de cabo), que adquiri do Armazem 4x4 e que custa R$200 (valor anterior à alta do dolar).

    O website do fabricante pode ser achado buscando por "pull-pal winch anchor". É o modelo RW11,000 - modelo para jipes até caminhões médios. É a âncora Pull-Pal original, com documentação e tudo mais dela. Usei uma única vez, no teste que descrevi acima, quando ela fixou-se no topo de uma duna e a usei como ancoragem para rebocar a viatura duna acima.

    4) Hi-Lift Handle-All: R$1.200,00. Comprei do Armazem4x4, onde ele está listado por R$1600 (valor antes da alta do dólar). Posso vender por R$1.200,00. Trata-se de um set de pá, picareta, machado marreta com cabo intercambiável que pode ser curto ou longo, como a situação exigir. Este kit nunca chegou a ser usado.

    Tenho mais alguns itens que planejo postar mais adiante. Postarei em seguida fotos de alguns itens acima, que já havia fotografado. Os que restam espero fotografar em breve para postar também.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    -correntegunnebo.jpg
    Corrente Gunnebo KL-8-8 com 6 metros e ganchos distintos nas extremidades (um permite prender na própria ou e outra corrente, o outro sendo mais adequado para prender em cintas, cabos e assemelhados)

    -off-roadkit.jpg
    Hi-Lift Off-Road Kit

    -handle-all.jpg
    Hi-Lift Handle-All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vende-se Hi Lift, Lift Mate, cinta de reboque, corrente, cavalete
      Por milito no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 30/05/2013, 12:15
    2. [COMPRO] Âncora de solo
      Por sergiocavallaro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2012, 21:27
    3. Vendo Ancora ENSIMEC e Hi Lift com apoio soldado para Land
      Por Davi Gonçalves no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/11/2010, 12:51
    4. Âncora de solo.
      Por Alexandre Chaves no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 10:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade