x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Diferencial/Caixa/Transferencia/DifeDiant S10




    Olá Pessoal, estou vendendo as peças:

    Diferencial Traseiro S10
    Cardã traseiro S10 cab dupla
    Caixa de transferencia (NP, 1:2,72) S10
    Caixa de Marcha (FSO1305B) S10
    cardã dianteiro S10
    Diferencial Dianteiro (completo, com homocinéticas) S10

    Valor R$6.500,00

    Eram originais de uma S10 2.5 CD com 86000km

    Garantia total de procedência

    Abraços
    Théo
    Fpolis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial/Caixa/Transferencia/DifeDiant S10-foto1_868.jpg   Diferencial/Caixa/Transferencia/DifeDiant S10-diferencialdiant_179.jpg  

  • #2
    Olá Théo,pelo q. entendi,é a mecãnica completa,s/ omotor,da S10 4x4?Aceitaria troca por uma Caravan Diplomata 6 cil 250S,gasol., automática completa,dir. hid,rodas esport.ar cond.(precisando de revisão),em bom estado,preta,fimada ,linda,revisada?Grato.Cyro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/01/2006
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    diferencial

    o diferencial da minha s10 2.5 esta zuando vc nao vende so o diferencial

  • #4
    Usuário Avatar de Júlio
    Entrada
    26/03/2006
    Idade
    35
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    estou interessado na caixa de transferencia e na caixa de marchas. por quanto voce venderia elas juntas e separadas? essa caixa marchas cabe no motor 2.2, é a mesma furação?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Vc ainda tem o diferencial dianteiro completo ?? Quanto vc pede?

    []´s
    chico

  • #6
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Theo:
    Para transformar uma S-10 motor 4.3 em 4x4 preciso do que? diferencial diant, carda, caixa de transf... que valor sai isso?
    A caixa da 4.3 aceita essa T-case do 2.5 diesel?
    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #7
    Citação Postado originalmente por chico_andrade
    Olá,

    Vc ainda tem o diferencial dianteiro completo ?? Quanto vc pede?

    []´s
    chico
    Tenho sim. Peço R$1700 no diferencial com as duas homocinéticas.

    ou R$1200 no diferencial e R$350 cada homcinética.

    Abraços
    Théo

  • #8
    Citação Postado originalmente por André-4WD
    Theo:
    Para transformar uma S-10 motor 4.3 em 4x4 preciso do que? diferencial diant, carda, caixa de transf... que valor sai isso?
    A caixa da 4.3 aceita essa T-case do 2.5 diesel?
    sds,
    Andre
    André

    tem um tópico na seção Pick-ups que fala exatamente sobre isto.
    Não se esqueça das "mangas" de suspensão. Com relação á sua caixa, não sei responder esta pergunta comcerteza, pois me parece que as caixas das V6 são diferentes das diesel (além da relação, claro).

    Abraços
    Théo

  • #9
    Citação Postado originalmente por Júlio
    estou interessado na caixa de transferencia e na caixa de marchas. por quanto voce venderia elas juntas e separadas? essa caixa marchas cabe no motor 2.2, é a mesma furação?
    Júlio

    já vendi a caixa e a tcase. O Ramiro aqui do fórum tem uma tcase à venda e caso precise eu posso lhe indicar uma loja que tenha esta caixa, ok?

    Abraços
    Théo

  • #10
    Citação Postado originalmente por Júlio
    estou interessado na caixa de transferencia e na caixa de marchas. por quanto voce venderia elas juntas e separadas? essa caixa marchas cabe no motor 2.2, é a mesma furação?
    Júlio

    já vendi a caixa e a tcase. O Ramiro aqui do fórum tem uma tcase à venda e caso precise eu posso lhe indicar uma loja que tenha esta caixa, ok?

    Abraços
    Théo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Théo,

    O caso é que tenho uma S10 cd 2.5 diesel 4x4 ano 2000, que comprei a pouco tempo (6 meses). O carro é lindo, nunca foi batido tem uma boa linha... mas embora tenha andado e levado um mecanico de confiança para analisar o carro, surgiram dois problemas:

    1 - A tração dianteira nao funciona. O acionamento eletrico liga as luzes como descrito no manual mas as rodas dianteiras nao giram, só percebi depois que usei o carro na areia da praia e em seguida coloquei num elevador para confirmar. Nao tenho ideia do que seja o problema, estou procurando alguem em Recife que possa olhar isso sem me roubar . Acho que a pior hipotese é problema no diferencial dianteiro, será ??

    2- A algumas semanas quando faço a manobra para estacionar o carro faz alguns estralos meio feios, o mecanico de confiança diz ser junta homocinetica com 90% de chance, pois como ele mesmo frisa ele nao tem muita experiencia com carros diesel, mas como eu disse o cara é bom e de confiança. Então levamos o carro numa loja especializada em recondicionamento de juntas homocineticas, o carro passou 2 dias lá os caras disseram que fizeram as 2 juntas, apesar do barulho ser no lado esquerdo, e os estralos continuam iguais.

    Estou tentando resolver isso esta semana, será que vc pode segurar este material até quarta ou quinta-feira para mim ??

    Nao entendo quase nada de mecanica e esse é meu primeiro diesel e 4x4, antes tive algumas saveiros mas a familia cresceu......
    A intenção nao fazer trilhas ou algo assim, apenas encarar a estradinha de barro para ir para a casa da praia e as vezes a areia fofa para colocar ou tirar um barquinho do mar.
    []´s
    chico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade