Rural4x4,
Falei com o pessoal da lista do yahoo para ver se alguém pode servir de modelo, tem vários interessados e pedi para eles se manifestarem aqui.
Caso não role mesmo o kit, quando sairia só as pinças do Golf ?
Versão Imprimível
Rural4x4,
Falei com o pessoal da lista do yahoo para ver se alguém pode servir de modelo, tem vários interessados e pedi para eles se manifestarem aqui.
Caso não role mesmo o kit, quando sairia só as pinças do Golf ?
Rural 4x4,
Eu gostaria de adquirir o conjunto do freio dianteiro completo para F-75, vc faz em 3 vezes ??? como pago ??? como vc envia ??? meu CEP é 12306-615.
Adriano
Respondido via MP
gostaria de saber comentarios sobre o referido kit bem como se possivel o revendedor comentar como estão as vendas e o que o mesmo nos conta sobre atualizações do produto
grato a todos
Rui Marques
Rui
Respondido via MP
Tao ai as fotos
Elas existiam mas desapareceram!!! Agora estao de volta!!!!!!!
Gostaria de saber se tem kit completo de freio dianteiro para rural, mas com o disco ventilado?
[]'s so Sul.
Carlao
Respondido via MP
Grato pelo interesse
Amigo , tenho um kit 4x4 da engesa com eixo willys e cubo com 6 furos da GM...era de uma C-10 de Furnas... vc tem alguma solução para trocar o sistema original de freio a tambor por um sistema a disco? preferencialmente com pinças da toyota, pois a C-20 onde vou instalar o kit 4x4 , tem mais de 2 toneladas...
obrigado.
Josiel
Poderia te fornecer um kit com 4 pinças, (se o munhao e demais componentes forem iguais ao Willys), e refurar(na verdade furar o disco) para 6 furos.
Mas tudo isso tem de ser bem conversado para que nao tenhamos problemas na montagem.
Se quiser mais informaçoes me mande uma MP
Ate mais
Carlos Alexandre.
Boa Tarde !
Tem como me enviar o manual de instruções ? (pra ver se eu consigo instalar)
Tem que furar a bolota ou o toquinho do rolamento para engraxar o munhão ?
Pode vender sem as pinças ? (prefiro comprar novas)
Obrigado
edgar