x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa




    Vendo mufla p/carburador h-34 e filtro de ar (c/elemento filtrante praticamente novo, com mil km de uso "em cidade e estrada", ainda não viu trilha) original do engesa F1. Tô tirando pra colocar um filtro esportivo pois não uso o carro em incursões muito pesadas e tô tentando tirar alguns pocotós a mais do motor. Posto fotos em breve, quem quiser pode solicitar as fotos que envio via e-mail. Valor: R$ 200 = mufla + o filtro(c/elemento)

    Pedro Rocha, Recife - PE

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Pedro Rocha,

    Manda as fotos, por favor, para o endereço luisaureliomb@terra.com.br

    []'s e obrigado
    Aurélio

  • #3

    fotos

    manda fotos para ricardo@bluein.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Pode mandar fotos para meu e-mail kleber.mello@gmail.com ?
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #5

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2

    mufla (desisti de vender o filtro)

    Saudações à todos!

    Pessoal, desisti de vender o filtro. Comprei um filtro esportivo, mas ele não é adequado para incursões pesadas. Então resolvi deixar o filtro original na reserva. Caso alguém se interesse tô vendendo a mufla (R$ 70,00) para o h-34 pois troquei o bura pelo DFV 446.


    Pedro Rocha, Recife - PE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa-motorvs_144.jpg   Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa-filtro_esportivo_114.jpg   Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa-dsc01072_368.jpg   Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa-motor01_824.jpg   Mufla p/ h34 e filtro de ar (c/elemento novo)do engesa-imag0020_225.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pedro,

    Poderia me fazer uma favor?
    Me passa as medidas da ventoinha elétrica (LxAxP) que está na frente do radiador?! Sabe de qual carro é?

    Desculpa ficar invadindo e desvirtuando o tópico, mas é que ela parece bem fininha.

    [s] agradecidos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Fala Marcelo, blz


    Sem bronca nenhuma, pode invadir...
    Não sei as dimensões, vou conferir e depois posto aqui, a ventoinha é de celta. Ela realmente é estreita. Só é muito esporrenta e tb me disseram que ela não é muito resistente. Por enqnato ainda não tive problemas e ela tem dado conta, pois tirei a pá mecânica e to só com a elétrica, e o carro trabalha na boa. Qualquer coisa tamos aí.. Falow Marcelo!

    Pedro Rocha - PE

  • #9
    Pedro,

    Tenho uma Caravan com a mesma configuração, alias uso esse mesmo filtro esportivo.
    Na verdade ele é mais enfeite que filtro, peguei uma poeirinha leve e entupiu feio
    Dê uma olhada nesse site tem muita dica boa para o nosso opalinha.

    www.amigosdoopala.com.br

    Um comandinho de válvula diferente já muda esse motor
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Fala Caio, tudo certo.

    Realmente tem muita coisa legal no amigosdoopala, sou aficcionado por motores de opala, principalmente o seis boca, ainda faço um desses só para performace e coloco no engesa!! Meu pai teve uma caravan bege comprada zero no mesmo ano em que nasci, 78, era 4 cil gas, 4 marchas a frente + ré e alavanca no assoalho, era aquela de lanterna traseira redonda. Ficou na nossa família por mais de vinte anos!!! Minha adolescência foi guiando esse carro, e desde de guri já vivia enchendo o saco do meu pai para ele trocar o 2.5 pelo 4.1, mas a caravan era tão inteira que já era uma relíquia, então meu pai nunca quis mexer, e infelizmente ele não teve mais a oportunidade pois teve de vende-la por conta de grana. Em 2000 eu adquiri o engesa, já pensando em colocar um motor forte, de preferência um seis. Em função das circunstâncias $$$ tive que me contentar em fazer um upgrade no 2.5. Foi navegando no amigosdoopala, principalmente no fórum e em algumas reportagens que encontrei inspiração e também conhecimento para conseguir um desempenho melhor do motor 151 do opala... optei por tudo simples e com peça nacional de linha por conta dos custos. Comecei com um coletor de escape dimensionado comprado aqui no site e por aí foi.. na sequência DFV 446 à álcool comprada com Sr. José Genari, conhecido no meio pelos seus carburadores super afinados e pelo capricho na recuperação dos mesmos, coletor de admissão original GM p/ 446 à álcool (com aquecimento), comando de válvulas do motor 151-s (272°), e por último, mas" mas não por fim", quis dar uma melhorada no visual e comprei o filtro esportivo. Ainda quero comprar a bobina do gol mi, trabalhar fluxo e rebaixar o cabeçote em mais 1mm, já é rebaixado 1/2 mm. Depois se eu não ficar satisfeito troco o coletor de admissão pelo da engine pra poder usar duas dfv, comando 286 ou 292 e cilindrada aumentada para 2.7 com troca do virabrequim e bielas e pra terminar viro sócio do posto!! Quanto ao filtro, concordo com vc, é mais enfeite!!! Quando for fazer alguma incursão pesada vou colocar o original. Tô pensando em um arranjo novo pro filtro original dentro do capô , vô mudar a bateria de lugar, colocar o filtro no lugar da bateria e botar um snorkel. Mas vai demorar... agora vou parar de gastar em motor por um tempo e redirecionar a verba pra manutenção e conforto!!! Valew Caio e parabéns pelas suas duas viaturas!!!! Vc tem bom gosto pra carro!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pedro,

    Obrigado!! Fico no aguardo das medidas!
    Aproveitando, é do ar-condicionado ou do radiador do Celta?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #12
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pedro:
    Teria o contato do Jose Genari? to pensando em melhorar o desempenho trocando o 3E pelo 446.. e entao to atras de um 446 gasol 6cc + coletor aquecido.ok?
    sds.
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade