AMIGO, TEM ALGUMAS OPÇÕES, EU IRIA COLOCAR UMA CAIXA DO ENGESA, QUE TRABALHA A LIGAÇÃO COM CARDÃ, O MAIS FÁCIL DE TUDO.....
PODE USAR A CAIXA DE TRAÇÃO/REDUZ. DA RANGER MESMO, TIRANDO A BUNDA DO CAMBIO,
E PODE USAR A BUNDA DO CAMBIO PARA FAZER UMA FLANGE UTILIZANDO A T-CASE WILLYS,
NA VERDADE ELE NÃO UTILIZA CAPA SECA, ELA JÁ FUNDIDA COM A CARCAÇA DO CAMBIO, TUDO NUMA ÚNICA PEÇA. DAÍ TERIA QUE BATER É A FURAÇÃO NO BLOCO DO MOTOR.
ESSA INFORMAÇÃO EU NÃO TENHO SE FOR PADRÃO FORD, DEVE SERVIR... PRECISARIA VER A FURAÇÃO DO MOTOR PRA SABER...
PORÉM NUNCA VÍ UM MOTOR DESSES DESMONTADO PARA MEDIR SUA FURAÇÃO, SE FOR O MESMO BLOCO DA RANGER V6, AÍ SERVE....