x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13

    Thumbs up




    Galera,

    Não precisa mais esperar a formação de grupos. Pague em 6 vezes e receba de imediato.

    Obs: Consulte sobre a disponibilidade em estoque.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14

    troller

    Amigo vc teria o bloquei para o troller 2001 tdi? qnt sairia, tem a pronta entrega?

  • #15
    Citação Postado originalmente por tmrsled
    Amigo vc teria o bloquei para o troller 2001 tdi? qnt sairia, tem a pronta entrega?
    Desculpe a demora para responder.

    Vc tem que verificar se seu Troller usa o eixo traseiro Dana 44. Se fopr tenho sim em estoque.

    O preço para pagamento a prazo em 6 vezes é o divulgado nesse tópico, mas se tiver interesse em comprar a vista ouy em 3 vezes, tem desconto. POr favor me mande uma MP.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    fala leo do vale,

    finalmente a novela tá no fim. o jeep, após reforma geral e até troca de eixos e molas, finalmente está andando e com bloqueio.

    só dei umas voltinhas na quadra (só asfalto). depois de quase seis meses parado tem muitos ajustes a fazer.

    por falta de teste, nada posso dizer do desempenho dele no barro, mas isso não me preocupava, sei que é excepcional. a minha preocupação era justamente na cidade, ou seja, de ficar bloqueando nas curvas.

    mas, como muito já se disse aqui: "tem que mudar o modo de dirigir". parece que é isso. de início, chego nas curvas com um pouco mais de velocidade e as faço sem acelerar. as primeiras eu fazia com o pé na embragem. tá jóia. só uns "clekc clekc" bem tímidos, discretos mesmo.

    aqui tem algumas esquinas em subida. ou seja, impossível fazer sem acelerar. vamos ver quando eu passar la.

    leo do vale, quanto faria para um velho fregues outro block? (pra dianteira). a preferência é outro ensimec, mas também estou cogitando um importadinho mais barato. daqueles que vão dentro da caixa do diferencial original. no lugar das planetárias.

    como o da dianteira só será acionado no barro mesmo, não preocupa a tocada no asfalto e eventual imperfeição na hora do desbloqueio.

    acho que com o dolar a esse câmbio, ficam menos de R$ 1000,00 me diga lá. de qualquer jeito, compro com voce.

    diz aí se os cheques do anterior já caíram todos.

    abraços.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    fala leo do vale,

    finalmente a novela tá no fim. o jeep, após reforma geral e até troca de eixos e molas, finalmente está andando e com bloqueio.

    só dei umas voltinhas na quadra (só asfalto). depois de quase seis meses parado tem muitos ajustes a fazer.

    por falta de teste, nada posso dizer do desempenho dele no barro, mas isso não me preocupava, sei que é excepcional. a minha preocupação era justamente na cidade, ou seja, de ficar bloqueando nas curvas.

    mas, como muito já se disse aqui: "tem que mudar o modo de dirigir". parece que é isso. de início, chego nas curvas com um pouco mais de velocidade e as faço sem acelerar. as primeiras eu fazia com o pé na embragem. tá jóia. só uns "clekc clekc" bem tímidos, discretos mesmo.

    aqui tem algumas esquinas em subida. ou seja, impossível fazer sem acelerar. vamos ver quando eu passar la.

    leo do vale, quanto faria para um velho fregues outro block? (pra dianteira). a preferência é outro ensimec, mas também estou cogitando um importadinho mais barato. daqueles que vão dentro da caixa do diferencial original. no lugar das planetárias.

    como o da dianteira só será acionado no barro mesmo, não preocupa a tocada no asfalto e eventual imperfeição na hora do desbloqueio.

    acho que com o dolar a esse câmbio, ficam menos de R$ 1000,00 me diga lá. de qualquer jeito, compro com voce.

    diz aí se os cheques do anterior já caíram todos.

    abraços.
    MP
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    gaúcho do valle,

    leo, hoje aconteceu algo que me deixou preocupado.

    como sempre, dei umas voltas com o jeep com meus filhos e tudo corria bem.

    só aquele clek clek que dizem ser normal, mas que deixa a gente meio aflito, pois dá a impressão de que algo está se desgastando lá dentro. não esquento com isso não.

    ocorre que na hora de entrar na garagem de casa, que é uma rampinha, sempre paro em curva na entrada, aguardo o portão abrir e depois acelero. impossível entrar sem travar o bloqueio. até aí problema nenhum, pois quando o eixo traseiro sobe na calçada, que é de pedra ardósia, um dos pneus dá uma patinadinha mínima, acho que com a diminuição do atrito neste piso e certamente para compensar a diferença de giro do pneu externo para o interno.

    tudo jóia. todo dia faz isso. hoje, entretanto, algo me preocupou. quando estava subindo a tal rampinha da garagem, deu a impressão de que o diferencial deu alguns giros em falso, ou seja, o carro engatado, com o motor um pouco acelerado e parecia estar desengrenado, não deu tração em nenhuma das rodas traseiras. isso por talvez menos de um segundo e alguns poucos giros no diferencial, pois assim que percebi tirei o pé na hora, e segurei o carro no freio. o giro do motor caiu e fez um barulho no diferencial como se tivesse engrenando, tipo aqueles clek clek, só que mais rápido.

    dava a impressão que eram engrenagens roçando, porem o barulho era bem de leve e não durou nada, o problema todo deve ter durado um ou dois segundos, aí comecei a acelerar novamente e tudo bem, o carro subiu a rampa normalmente. funcionou perfeitamente. mas fiquei preocupado.

    é normal acontecer isso? o que pode ser?

    abraços.

  • #19
    Rogério,

    Difícil analisar sem ver acontecendo, mas podem ser diversas coisas ou só impressão.

    Pode ser embreagem ruim, pode ter patinado.

    Os defeitos que já conheço são o que o bloqueio só anda bloqueado ou qundo dá fadiga nas molas internas e só bloqueia de um lado.

    Faz mais alguns testes na rampa e se possível filma.

    Mas parece mais sisma sua mesmo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    valeu leo,

    vou ficar de olho, mas o mais certo é que não deve ser nada.

    depois que botei a mensagem fiquei pensando no que poderia ter acontecido.

    pode ser que o problema nem fosse no diferencial mesmo. talvez tenha escapado a marcha e eu não tenha percebido. é só um talvez, pois meu câmbio é novo e nunca escapou antes, mas, quem sabe.

    não se preocupe, qualquer novidade posto aqui.

    valeu pela sua pronta resposta. isso é o que te dá tanto crédito.

    abraços.

  • #21

    F-75

    Léo, belezera ?

    Como fica este kit numa F-75 com mecânica original ? é de fácil instalação ?

  • #22
    Citação Postado originalmente por Adriano Maguela
    Léo, belezera ?

    Como fica este kit numa F-75 com mecânica original ? é de fácil instalação ?
    Estamos falando do bloqueio, ok?

    Sem problemas usar na F-75 original, mas vc tem que conferir quantas estrias tem o semi-eixo (provavelmente 19) e qual é a relação.

    A instalação pode ser feita por qualquer mecânico que trabalhe com diferenciais e que saiba seguir o manual de instalação.

    Qual a sua distância pra cidade de São Paulo?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #23
    Veja e participe da enquete sobre Full Lock pra Samurai e Vitara:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19450
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #24
    Estou em Jacareí, a uns 90 km de São Paulo. Como funciona o acionamento ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade