Olá, Kerosene, blz?
Se o amigo não interessar no doc da F-75, vc poderia me passar o preço e as condições, ou seja, se tem alguma coisa atrasada. Valeu. Obrigado
Versão Imprimível
Olá, Kerosene, blz?
Se o amigo não interessar no doc da F-75, vc poderia me passar o preço e as condições, ou seja, se tem alguma coisa atrasada. Valeu. Obrigado
Respondido Em Mp.
Kerosene,
Vc tem algum feixe de mola que sirva na Rural?
Se não me engano, os do CJ5 servem...
[]´s!
Kerosene,
Te mandei uma MP.
Abraços,
Dirceu
Ola Kerosene, to precisando da coroa e pinhao que vai na reduzida willys ano 60, aquela onde vai o cabo de velocimetro, sera que vc teria alguma ai, aguardo Fernando
Kerosene, cadê você???
Agora to precisando do suporte do quadro do parabrisas do CJ3. Se tem algum perdido por aí?
Preciso também da travessa que apoia o cambio do CJ3?
Motor diesel???? Dá uma olhada na minha assinatura!!!
Aguardo retorno.
Abraços,
Dirceu
Taaaarde Pessoar ...!!!!!
O Suporte Do Quadro Do Parabrisa Se Ti´nha Algum, Deve Ter Ido Pra Sucata.... Mas Num é Dificil Fazer Não, Veja Se Teu Mecânico Faz, Se Não Dá Um Toque Que Eu Faço.
Travessa Do Chassis, Tem Mas é Meio Judiada, Melhor Ir Numa Metalurgica E Mandar Dobrar Uma Nova.
Motor Diesel Tem Só Um Mercedes Do 608.
Coroa E Pinhão Da Reduzida, Tenho Mais Tão Fazendo Parte Dos Conjuntos Que Tão Desmontados, Quando Montar Vai Faltar.... E Isso Aí Se Puder Compre Novo... Que é Coisa Atoa, Num Perde Tempo De Procurar Usado Não Que é Fria. Nos 4x4 Da Vida Aí Tem Novo A Venda Em São Paulo E Outras Cidades....
Feixes De Mola, Tenho Sim, Mas é Coisa Grande E Pesada, Talvez Num Seja Viável Por Causa Do Frete... Mas Respondo Em Mp...
Djunior, Esquecí, Tua Caixa Chega Hoje A Tarde Em São Paulo, Filézinho....
Abraço. A Todos...
Estou presisando dos eixos e porcas(ou buchas, não sei o nome correto) da balança superior e inferior da suspensão da Rural 4x2 luxo em bom estado( A mesma da Aero Wyllis)e o para-choque dianteiro. Vc tem? Se sim, qual sería o preço?
VC tem os eixos dianteiro e traseiro da f75 ou rural qto ta quererendo$$$$$$
Você tem o freio de mão para o jeep Willys 66?
Qual o preço?