Não tenho!
Versão Imprimível
Não tenho!
Celso estas barras da qual você esta falando ,só conheço em jeep com molas espirais, e se for este o caso normalmente se adapta de opala ou se cria um tipo de barra especifica. caso contrario os diferenciais só se fixão ao chassis pelas molas e amortecedores,desculpe se digo alguma besteira .estou te mandando meu tel para qualquer duvida, por mp.
OLÁ COLEGA, ESTOU PENSANDO EM MONTAR UMA CAMINHONETE AOS POUCOS E QUERIA SABER SE TU TEM ALGUM MOTOR DIESEL DOCUMENTADO
vc trocaria rodas originais 16 de cj restauradas + quadros restauráveis fixos e basculantes por câmbios e reduzidas e travessas de câmbios ? Na verdade tenho muito mais itens e alguns do teus ítens me interessam, poderíamos negociar: 35 91320959 Clemente. Pouso Alegre-MG (também posso dispor de alguns ítens de JPX) - Aguardo []'
DIFERENCIAL DE JEEP 600,00 O PAR
Esses diferenciais sáo canela grossa ou fina?
Estâo complrtos?
Qual a relaçâo?
não entendi: tenho diferenciais de cj5 (par), parados há anos, canela fina, aparentemente bons, não sei a relação e os tenho por 600 reais ou troco por cânbio 3 ou 4 com reduzida: 35 9132 0959. grato. Clemente. Pouso Alegre
você tem o diferencial dianteiro moderno
VOCE TEM FEIXE DE MOLA DIANTEIRO PARA O SUZUKI SAMURAI 95, OU SÓ A MOLA MESTRE, OBRIGADO
resp. foram por e-mail p/ jreis lemos e ticão.
envie fotos , por favor , da GRADE DIANTEIRA ( CJ5 ) e melhor preço pra S.Paulo.
Obrigado
[]´s
Olá. Vc teria algum chassi band curta ou de preferência longa e sem documento? Quanto?
Um abraço.
Salve,
Vc vende partes da lataria do CJ5?
[]'s