x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/03/2004
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Re: Motor 1.9 diesel turbo do Golf




    Citação Postado originalmente por Pilatti
    Vendo motor 1.9 diesel novo 0 km completo (embreagem, etc...), valor R$ 6.800,00

    Muito me interessa essa maquina, fecho com voce em R$ 6.500,00, mas preciso de seu telefone para determinadas certificações. Fecho com voce assim que fizer contato.

  • #14
    Alguem comprou esse motor? Alguem conhece algum jeep com esse motor? Como que ficou? Esse motor é com injeção, certo? Ele não precisa de modulo, chicote, etc....? Vc. poderia me passar o comprimento dele?

  • #15

    Sobre o motor

    Olá, não posso compar este motor agora, mas gostaria de manter, e ter um telefone seu pra contatos futuros.

    Seu custo está muito bom (se for completo o motor).
    Mande em Private seu telefone

    Obrigado.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    MOTOR 1.9 td

    BETO

    Entrando no assunto de vcs.

    O pai do meu mecânico/adaptador , comprou um motor deste, e colocou num JEEP 51, ficou um fogete, nem parece ser diesel o funcionamento, arrancada , retomada. Parece que vc está num AP 1.8 gasolina.
    Como ele colocou agora, não deu ainda pra saber o consumo. Eu só liguei lá na oficina dele, não andei nele ainda, mas é um ronco GOSTOSO.

    Para adaptar este motor no WILLYS tem que comprar o KIT da DEEP-TEC que deve estar na faixa de R$850,00.

  • #17
    Vc. sabe valores, onde ele comprou? Tamanho do motor, etc....

  • #18
    E num ENGESA fase II, vai bem ? Daria para adaptar a reduzida do TOYOTA ?

  • #19
    Acho pouco motor para um engesa!

  • #20
    E qual conjunto vc recomendaria ? Teria alguém (algum desmanche/ferro velho) para indicar ?
    Não tenho nada contra power train Franksteisn (por exemplo motor AP, câmbio jipe e cx de reduzida do toyota) mas prefiro um conjunto completo de uma marca só. Estou pensando no conjunto completo da L200 turbo. O que acha ?
    O conjunto da L 200 sai por R$ 7.000,00, já um da S-10 diesel sai por R$ 15.000,00. É muita grana para se colocar num jipe.

  • #21
    Conjunto da L 200 por R$ 7.000,00???? Com nota fiscal?
    Acho que se vc. colocar a redução da toyota, não precisa se preocupar com um motor muito forte, pois a caixa já vai dar bastante força.

  • #22
    Ops..

    EU não gosto dos motores da L-200 não.. se for pra colocar motor fraco.. que coloque de hilux com seus respectivo cambio.

    sds
    LM

  • #23
    Tudo tem os seus limites, não adianta ter um conjunto de cambio, cx e dif. de um carro de 60 cv de baixo giro e colocar um de 150cv com giro alto, qq. vacilada que vc. dar ou se empolgar um pouco, já era a brincadeira $$$, vai quebrar com certeza. E o mesmo pro contrario, colocar motor fraco em conjunto feito pra mais potencia, vai sentir falta de força com certeza.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Uruburetama/CE
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Caro Pilatti,

    Também tenho interesse neste motor. Ja faz algum tempo que pesquiso a respeito e sei que ele é vendido em várias versões.

    O que eu gostaria que vc verificasse e deixasse bem claro é sobre o sistema de alimentação desta versão que vc está vendendo (98 cv , por R$6.500).

    É Turbo diesel , com o turbo incluido no preço?

    Osist. de alimentação é por bomba mecânica (tipo Bosh), ou é por injeção eletrônica ( COMMON RAIL ) ? Caso seja eletônico, O sist. de injeção acompanha o motor e está incluído no preço?

    []'s Sem querer gastar mais $$$$$$ p/ por o motor em funcionamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade