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Postado originalmente por Pilatti
Muito me interessa essa maquina, fecho com voce em R$ 6.500,00, mas preciso de seu telefone para determinadas certificações. Fecho com voce assim que fizer contato.
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Postado originalmente por Pilatti
Muito me interessa essa maquina, fecho com voce em R$ 6.500,00, mas preciso de seu telefone para determinadas certificações. Fecho com voce assim que fizer contato.
Alguem comprou esse motor? Alguem conhece algum jeep com esse motor? Como que ficou? Esse motor é com injeção, certo? Ele não precisa de modulo, chicote, etc....? Vc. poderia me passar o comprimento dele?
Olá, não posso compar este motor agora, mas gostaria de manter, e ter um telefone seu pra contatos futuros.
Seu custo está muito bom (se for completo o motor).
Mande em Private seu telefone
Obrigado.
BETO
Entrando no assunto de vcs.
O pai do meu mecânico/adaptador , comprou um motor deste, e colocou num JEEP 51, ficou um fogete, nem parece ser diesel o funcionamento, arrancada , retomada. Parece que vc está num AP 1.8 gasolina.
Como ele colocou agora, não deu ainda pra saber o consumo. Eu só liguei lá na oficina dele, não andei nele ainda, mas é um ronco GOSTOSO.
Para adaptar este motor no WILLYS tem que comprar o KIT da DEEP-TEC que deve estar na faixa de R$850,00.
Vc. sabe valores, onde ele comprou? Tamanho do motor, etc....
E num ENGESA fase II, vai bem ? Daria para adaptar a reduzida do TOYOTA ?
Acho pouco motor para um engesa!
E qual conjunto vc recomendaria ? Teria alguém (algum desmanche/ferro velho) para indicar ?
Não tenho nada contra power train Franksteisn (por exemplo motor AP, câmbio jipe e cx de reduzida do toyota) mas prefiro um conjunto completo de uma marca só. Estou pensando no conjunto completo da L200 turbo. O que acha ?
O conjunto da L 200 sai por R$ 7.000,00, já um da S-10 diesel sai por R$ 15.000,00. É muita grana para se colocar num jipe.
Conjunto da L 200 por R$ 7.000,00???? Com nota fiscal?
Acho que se vc. colocar a redução da toyota, não precisa se preocupar com um motor muito forte, pois a caixa já vai dar bastante força.
Ops..
EU não gosto dos motores da L-200 não.. se for pra colocar motor fraco.. que coloque de hilux com seus respectivo cambio.
sds
LM
Tudo tem os seus limites, não adianta ter um conjunto de cambio, cx e dif. de um carro de 60 cv de baixo giro e colocar um de 150cv com giro alto, qq. vacilada que vc. dar ou se empolgar um pouco, já era a brincadeira $$$, vai quebrar com certeza. E o mesmo pro contrario, colocar motor fraco em conjunto feito pra mais potencia, vai sentir falta de força com certeza.
Caro Pilatti,
Também tenho interesse neste motor. Ja faz algum tempo que pesquiso a respeito e sei que ele é vendido em várias versões.
O que eu gostaria que vc verificasse e deixasse bem claro é sobre o sistema de alimentação desta versão que vc está vendendo (98 cv , por R$6.500).
É Turbo diesel , com o turbo incluido no preço?
Osist. de alimentação é por bomba mecânica (tipo Bosh), ou é por injeção eletrônica ( COMMON RAIL ) ? Caso seja eletônico, O sist. de injeção acompanha o motor e está incluído no preço?
[]'s Sem querer gastar mais $$$$$$ p/ por o motor em funcionamento.